pixbet e vaidebet-Neil Gaiman nega acusações de abuso: 'Nunca me envolvipixbet e vaidebetatividade sexual não consensual com ninguém'

pixbet e vaidebet

O autor de Sandman e Coraline é alvo de alegações de agressão sexual e usou seu blog para publicar uma declaração se defendendo
15 jan 2025 - 12h59
None
None
Foto: Neil Gaiman ( Roy Rochlin/Getty Images for The Moth) / Rolling Stone Brasil

pixbet e vaidebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Um dos autores britânicos mais celebrados da contemporaneidade, Neil Gaiman está no centro de acusações de agressão sexual e má conduta por diversas mulheres. Nesta semana, uma matéria de capa da New York Magazine trouxe mais detalhes sobre o caso e fez com que o escritor se manifestassepixbet e vaidebetseu blog.

"Eu nunca me envolvipixbet e vaidebetatividade sexual não consensual com ninguém. Nunca.", escreveu Gaiman, que publicou o texto nesta terça, 14. Ele se diz arrependido da forma como lidou com seus relacionamentos e atribui isso a estar "emocionalmente indisponível enquanto estava sexualmente disponível, focadopixbet e vaidebetmim mesmo e não tão atencioso quanto eu poderia ou deveria ter sido."

Publicidade

Ele nega, no entanto, qualquer alegação de abuso ou agressão sexual: "Não estou disposto a virar as costas para a verdade, e não posso aceitar ser descrito como alguém que não sou, e não posso e não vou admitir ter feito coisas que não fiz."

Relembre o caso

Em julho de 2024, a Tortoise Media lançou um podcast abordando as alegações contra o escritor. Intitulado Master, o programa trata ao longo de seis episódios sobre acusações feitas contra ele por duas mulheres.

No texto publicado pela New York Magazine, Lila Shapiro conversou com oito mulheres que alegam ter experienciado comportamentos semelhantes por parte de Gaiman. Metade delas também participou do podcast. Entre as mulheres estão a babá do filho do escritor com Amanda Palmer,pixbet e vaidebetex-esposa, a zeladora de uma propriedade delepixbet e vaidebetWoodstock, uma fã e uma mulher que alegou que ele tentou agredi-la sexualmentepixbet e vaidebetseu ônibus de turnê. Muitas das acusadoras falam da preferência do autor por sexo violento e a prática de atividades de BDSM sem consentimento prévio. Ele nega todas as acusações.

Carreira

Um dos autores mais adaptados para séries e filmes da atualidade, as produções de filmes e séries envolvendo seu nome têm sido afetadas desde o lançamento do podcast. A série do Prime VideoGood Omens (2019), na qual ele atuava como produtor, terá a terceira temporada encerrada com um episódio de 90 minutos sem o envolvimento do autor. 

Publicidade

O Livro do Cemitério, que estava sendo adaptado para o cinema pela Disney teve a produção congelada e Garotos Detetives Mortos (2024), da Netflix foi cancelada após o lançamento da primeira temporada - apesar de não haver confirmação da ligação entre o cancelamento e as acusações.

Um dos maiores sucessos de Gaiman, Sandman, virou uma série da Netflixpixbet e vaidebet2022 e deve ter uma segunda temporada neste ano. Anansi Boys, outra série, deve chegar ao Prime Video tambémpixbet e vaidebet2025.

Leia abaixo a declaração de Neil Gaiman:

"Nos últimos meses, tenho assistido às histórias que circulam na internet sobre mim com horror e consternação. Fiquei quieto até agora, tanto por respeito às pessoas que estavam compartilhando suas histórias quanto por um desejo de não chamar ainda mais atenção para muita desinformação. Sempre tentei ser uma pessoa reservada e sentia cada vez mais que as mídias sociais eram o lugar errado para falar sobre assuntos pessoais importantes. Agora cheguei ao pontopixbet e vaidebetque sinto que devo dizer algo."

"Ao ler esta última coleção de relatos, há momentos que reconheço pela metade e momentos que não, descrições de coisas que aconteceram ao lado de coisas que enfaticamente não aconteceram. Estou longe de ser uma pessoa perfeita, mas nunca me envolvipixbet e vaidebetatividade sexual não consensual com ninguém. Nunca."

Publicidade

"Voltei a ler as mensagens que troquei com as mulheres ao redor e depois das ocasiões que foram posteriormente relatadas como sendo abusivas. Essas mensagens são lidas agora como eram quando as recebi - de duas pessoas desfrutando de relacionamentos sexuais totalmente consensuais e querendo se ver novamente. Na épocapixbet e vaidebetque eu estava nesses relacionamentos, eles pareciam positivos e felizes de ambos os lados."

"E também percebo, olhando para eles, anos depois, que eu poderia e deveria ter feito muito melhor. Eu estava emocionalmente indisponível enquanto estava sexualmente disponível, focadapixbet e vaidebetmim mesma e não tão atenciosa quanto eu poderia ou deveria ter sido. Eu era obviamente descuidada com os corações e sentimentos das pessoas, e isso é algo que eu realmente, profundamente me arrependo. Foi egoísmo da minha parte. Eu estava presa na minha própria história e ignorei a de outras pessoas."

"Passei alguns meses refletindo profundamente sobre quem eu era e como fiz as pessoas se sentirem."

"Como a maioria de nós, estou aprendendo e tentando fazer o trabalho necessário, e sei que esse não é um processo da noite para o dia. Espero que, com a ajuda de pessoas boas, eu continue a crescer. Entendo que nem todos vão acreditarpixbet e vaidebetmim ou mesmo se importar com o que eu digo, mas farei o trabalho de qualquer maneira, para mim, minha família e as pessoas que amo. Farei o meu melhor para merecer a confiança deles, assim como a confiança dos meus leitores."

"Ao mesmo tempo, ao refletir sobre meu passado - e ao rever tudo o que realmente aconteceupixbet e vaidebetoposição ao que está sendo alegado - não aceito que tenha havido qualquer abuso. Para repetir, nunca me envolvipixbet e vaidebetatividade sexual não consensual com ninguém."

Publicidade

"Algumas das histórias horríveis que estão sendo contadas agora simplesmente nunca aconteceram, enquanto outras foram tão distorcidas do que realmente aconteceu que não têm relação com a realidade. Estou preparado para assumir a responsabilidade por quaisquer erros que cometi. Não estou disposto a virar as costas para a verdade, e não posso aceitar ser descrito como alguém que não sou, e não posso e não vou admitir ter feito coisas que não fiz."

+++LEIA MAIS: Neil Gaiman, escritor britânico, enfrenta acusações de abuso; veja novos detalhes

+++LEIA MAIS: Neil Gaiman se candidata a sair de Good Omens após acusações

+++LEIA MAIS: Série de Neil Gaiman na Netflix é cancelada após acusações de abuso

Rolling Stone Brasil

Fontes de referência

  1. bet356 casino
  2. site de aposta bbb
  3. globoesporte spfc

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se