blaze roleta ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
É normal que artistas de sucesso, ao serem entrevistados, garantam não ter arrependimento algumblaze roleta ao vivosuas carreiras. Não é o caso de M. Shawn "Clown" Crahan: o percussionista e líder conceitualista do Slipknot se mostrou sinceroblaze roleta ao vivorelação a mágoas passadas.
Em entrevista à Kerrang! sobre os 25 anos do álbum de estreia da banda, o músico apontou que seu único remorso ligado ao grupo tem a ver com os ex-integrantes. Ele aponta que gostaria de ter passado mais tempo com o baixista Paul Gray, o baterista Joey Jordison, o também percussionista Chris Fehn e o tecladista Craig Jones.
PublicidadeOs dois primeiros já nos deixaram. Gray morreublaze roleta ao vivomaio de 2010, aos 38 anos,blaze roleta ao vivodecorrência de uma overdose de morfina e fentanil. Jordison faleceublaze roleta ao vivojulho de 2021, aos 46 anos — a causa não foi informada. O baixista ainda integrava o grupo quando partiu, enquanto o baterista já não era membro desde 2013, quando, a depender da versão, "saiu" ou "foi demitido". Já os outros dois seguem entre nós, mas romperamblaze roleta ao vivo2019 (Fehn) e 2023 (Jones).
Clown diz:
"Não sei como posso falar sobre 25 anos daquele primeiro álbum sem mencionar Joey e Paul, ou mesmo Chris e Craig. A tristeza é grande. Eu realmente não tenho arrependimentos além de não ter passado mais tempo com esses caras."
Por outro lado, o percussionista reconhece que não seria capaz de prever, aindablaze roleta ao vivo1999, como seria o futuro: dos bons aos maus momentos. Ele pontua:
"Você não começa uma banda olhando para seu irmão e pensando: 'cara, você vai ser o melhor baterista de todos os tempos!'. É mais tipo: 'cara, acorda, temos um eventoblaze roleta ao vivouma loja hoje!'. Você está perseguindo um sonho, então vivendo o sonho, então de repente alguém se foi e é tipo: 'que droga'. É a vida."
Joey Jordison e Paul Gray relembrados
Ainda durante a entrevista, Clown reforçou que o ano de 2024 — durante o qual o Slipknot fez turnê celebrando o mencionado 25º aniversário do álbum de estreia — ficou marcado pelas constantes lembranças de Paul Gray e Joey Jordison. Ele refletiu:
Publicidade