roleta bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Fãs, artistas e políticos lamentaram nas redes sociais a morte do cantor Agnaldo Timóteo, na manhã deste sábado, 3, no Rio de Janeiro. Aos 84 anos, ele estava internado desde o dia 17 de março e foi vítima de complicações da covid-19.
O intérprete Neguinho da Beija-Flor deu um depoimento emocionado à GloboNews,roleta bonusque destacou a potência vocal do amigo, mesmo aos 84 anos. "A maior voz do País". Ele frisou o medo que Timóteo tinha de contrair a covid-19. "Ele era um cara precavido, se resguardava", relatou Neguinho, que já teve a doença. "Vamos nos precaver, usar máscara e ficarroleta bonuscasa. É isso que acontece. Perde-se amigos, parentes", lamentou.
PublicidadeO cantor Ronnie Von destacou o lado humano de Timóteo eroleta bonuspreocupação com colegas da classe artística que passavam por dificuldades. "Por mais discutível que seja a postura de Agnaldo na política, de polemizar e criar certos desconfortosroleta bonusvários segmentos, ele era um ser humano de primeira grandeza", disse.
Políticos também se despediram do cantor, que começou a atuar na política a partir de 1982, na época como deputado federal no Rio de Janeiro, pelo PDT. "Vároleta bonuspaz Agnaldo Timóteo! Um abraço solidário aos familiares e amigos", disse Manuela D'Ávila (PCdoB) no Twitter.
A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) também se solidarizou: "Sempre nos esbarrávamos no Rio e, como sempre, ele muito gentil. O cantor de longa estrada e também de vida política deixa família, amigos e milhares de fãs com saudades", declarou.
O ministro das Comunicações, Fábio Faria, também lamentou a morte. "Meus sentimentos à família do cantor e ex-deputado federal Agnaldo Timóteo, que nos deixou neste sábado aos 84 anos. Grande perda para o país, deixa um legado inestimável aos seus fãs!", afirmou.
Publicidade