m casadeaposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um terrorista suicida provocou na noite desta segunda-feira (22) a morte de 22 pessoas, entre elas adolescentes, ao explodir um artefato de fabricação caseira perto da Manchester Areia, informou a Polícia dessa cidade do norte da Inglaterra. No ataque - ocorrido por volta das 21h35 (horário local, 18h30m casadeapostaBrasília) no final de um show da cantora americana Ariana Grande -, 59 pessoas ficaram feridas, segundo o chefe de Polícia de Manchester, Ian Hopkins.
"Posso confirmar que há adolescentes entre os mortos", disse Hopkinsm casadeapostacoletiva de imprensa.
PublicidadeO agente informou que se trata de uma investigaçãom casadeapostaandamento que procura estabelecer se o responsável pelo ataque "agiu sozinho ou como parte de uma rede" terrorista.
"O autor, posso confirmar, morreu no Arena. Acreditamos que o agressor levava um artefato explosivo que ele detonou, causando esta atrocidade", explicou Hopkins.
"As famílias e muitos jovens estavam desfrutando de um show no Manchester Arena e morreram. Os nossos pensamentos estão com as 22 vítimas que sabemos que morreram, as 59 pessoas que ficaram feridas e seus entes queridos", disse.
Ao mesmo tempo, a ministra britânica de Interior, Amber Rudd, qualificou de "ato de barbárie" o atentado e apontou que foi destinado a atingir as pessoas "mais vulneráveis da nossa sociedade" e provocar o "temor", mas destacou que não o conseguirão.
Publicidade