esportebet sul de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após a divulgação dos vídeos de uma câmera de segurançaesportebet sulque aparece agredindo a mulher, Pamella Holanda, no apartamento onde moravam,esportebet sulEusébio, na região metropolitana de Fortaleza, Ceará, o DJ Ivis passou a ser alvo de protestos nas redes sociais. Além de revolta de cantores da região como Xand Avião - que o desligou da empresa Vybbe - Sol Almeida e Ivete Sangalo, as rádios do Ceará retiram as músicas do artista da programação. Já aesportebet sulgravadora Sony Music Brasil e a plataforma Deezer estudam possíveis punições.
Integrante do Sistema Verdes Mares de Comunicação, a FM93 informouesportebet sulnota que não compactua com o conteúdo dos vídeos e, por isso, não tocará mais os sucessos do artista. "A FM93 é contra todo tipo de violência contra a mulher seja física, verbal ou psicológica e não compactua com esse tipo de comportamento. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica.", escreveu.
PublicidadeTom semelhante foi dada pelo Grupo Cidade de Comunicação, composto pela TV Cidade Fortaleza - afiliada da Record TV - e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860. "Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós, do Grupo Cidade de Comunicação, retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios. Somos contra qualquer tipo de violência e a favor da puniçãoesportebet sulrespeito à integridade de todas as mulheres que sofrem agressão física ou psicológica no ambiente doméstico", disseesportebet sultexto divulgado nas redes sociais.
A Jangadeiro FM escreveu que "Não tem disfarce, não tem desculpa. Nenhuma violência contra mulher tem justificativa. Quando você denuncia, a violência contra mulher é combatida sem maquiagem". Por fim, o Sistema Sinal de Comunicação, que atuaesportebet sulAracati, a 150 km de Fortaleza, reforçou não haver justificativa para a violência. "A Sinal,esportebet sulhipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude[...] Estamos atentos a expressões e atitudes desta natureza e não toleraremos tais práticas", declarou.
esportebet sul
Empresas estudam punições ao DJ IvisResponsável poresportebet sulrepresentação e distribuição pelo Brasil, a gravadora Sony Music emitiu um comunicado nesta terça-feira, 13, após pressão das pessoas na internet. Em breve texto, a empresa disse que está reavaliando a parceria com o DJ Ivis. "A Sony Music Brasil leva as acusações contra o DJ Ivis muito a sério e não tolera esse tipo de comportamento. Acreditamos na criação de um ambiente seguro e inclusivo para todos. No momento, estamos revisando nossa relação com o artista".
— Sony Music Brasil (@sonymusicbrasil) July 13, 2021
A franquia nacional da plataforma de streaming Deezer reforçou que não compactua com as atitudes do músico. "Meu papo é reto: não há justificativa quando o assunto é violência contra a mulher. Não compactuo com essa conduta inadmissível. Sei que as devidas medidas estão sendo tomadas, e logo eu volto aqui para reforçar o meu posicionamento", dizesportebet sulrelato nas redes sociais.
Publicidade