site de aposta de futebol com bonus gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A dupla Fiduma & Jeca - conhecida porsite de aposta de futebol com bonus gratisoriginalidade e inovação, com letras divertidas e um estilo irreverente - vem fazendo o maior sucesso na esfera sertaneja. Ainda colhendo frutos do sucesso do DVD comemorativo dos 10 anos de carreira, lançado no ano passado, eles revelam,site de aposta de futebol com bonus gratisentrevista à Contigo!, novos planos para 2025. No bate-papo bastante descontraído, os músicos ainda entregam que já pensaramsite de aposta de futebol com bonus gratismudar o nome artístico porque, segundo eles, "assustava" num primeiro momento.
Pedro Juliano (Fiduma) e Marcelo Dadona (Jeca) se conheceram há 15 anos, na faculdade de Agronomia da Unesp,site de aposta de futebol com bonus gratisIlha Solteira, no interior de São Paulo. Foi nessa época que os apelidos surgiram. "A gente se conheceusite de aposta de futebol com bonus gratis2010 na faculdade. E lá, todo calouro, quando entra, é batizado com um apelido. Então, inventaram Fiduma para mim no primeiro dia de aula, e Jeca pro meu parceiro. E Fiduma e Jeca, de apelido de faculdade, acabou se tornando o nosso nome artístico. Não foi nada inventado por nós. Na verdade, já era o nosso apelido da época da faculdade. Tanto que era muito normal. Todo mundo me conhecia como Fiduma na faculdade, e o Jeca como o Jeca. Todo mundo lá tem um apelido, então era muito natural pra gente", conta Fiduma.
Publicidade"Depois de um tempo, quando a gente começou a tocar bastantesite de aposta de futebol com bonus gratisIlha Solteira, começamos a sair para fazer showssite de aposta de futebol com bonus gratisoutras cidades da região, e como era um outro público - não era o público de Ilha Solteira, que já estava acostumado com Fiduma & Jeca -, todo mundo tomava um susto quando via esse nome, mas nada mais é do que o nosso apelido de faculdade", continua Fiduma.
"Hoje, se tornou muito natural pelo nosso jeito (...) No nosso dia a dia, a gente gosta de brincar bastante, é totalmente alegria. No nosso show, a gente procura passar essa alegria através das nossas músicas; mas isso mostra a naturalidade que foi a nossa carreira, de sair da faculdade, das repúblicas, ir para o baiozinho tentar mudar o nome (risos)", entrega Jeca. "Tentamos, tentamos mudar", reforça Fiduma.
"Tentamos mudar para Pedro e Marcelo, que é o nosso nome real. E aí, vimos que estava muito confuso e não estava combinando com a nossa proposta de show, com a nossa proposta do dia a dia. Fiduma e Jeca acho que estava mais natural. A gente adotou esse nome novamente e a galera abraçou. Foi aí que a gente gravou o Anjo Chapadex e tudo aconteceu", explica Jeca. "Era muito estranho porque a gente ia fazer um show a 100 quilômetros de Ilha Solteira, e aí a gente mandava a logo Fiduma & Jeca e o cara da boate assustava: 'Pô, como assim Fiduma & Jeca?'. O cara não tinha coragem de colocar no cartaz porque era muito estranho na época. E tem gente que quando ouve pela primeira vez, realmente, toma um susto, mas a gente faz a pessoa acostumar", emenda Fiduma. "A pessoa escutava, estranhava, mas depois ela não esquecia", salienta Jeca.
'MELHOR MOMENTO DA CARREIRA'
Publicidade