jogos online celular de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após o caso da menina de 10 anos do Espírito Santo, vítima de estupro pelo próprio tio, ganhar o noticiário nacional, o aborto também entrou no centro das discussões. Com autorização da Justiça, a criança foi transferida de São Mateus, no norte do Estado, para o Recife, capital de Pernambuco, para poder interromper a gravidez. Mas o seu caso não é o único.
Segundo dados tabulados no Sistema de Informações Hospitalares do SUS, do Ministério da Saúde, o Brasil registra,jogos online celularmédia, ao menos seis abortos por diajogos online celularmeninas de 10 a 14 anos. O Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2019 aponta que quatro meninas de até 13 anos são estupradas a cada hora no país. O Código Penal brasileiro permite a interrupção da gravidez, com a autorização da gestante,jogos online celularcasos de estupro e quando há risco à vida da mulher.
PublicidadeMais que um embate entre certo e errado e sobre a interrupção da vida, o caso acendeu o alerta para uma importante discussão sobre saúde pública no Brasil. Para ajudar nesta reflexão, a equipe do Terra separou seis filmes que abordam a questão, não só no país, masjogos online celulartodo o mundo. Confira a seguir:
Invisível (Netflix)
Uma garota de 17 anos descobre que está grávida e precisa decidir se realiza ou não um aborto,jogos online celularuma sociedade que considera o ato ilegal.
O aborto dos outros (Youtube)
Publicidade