www br betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Onde há predisposição para antipatia jamais faltará motivo”, escreveu a inglesa Jane Austen, autora de clássicos como ‘Orgulho e Preconceito’ e ‘Razão e Sensibilidade’. As duas obras, aliás, renderam bons filmes.
Em ambos os romances, a questão do status social e da aceitação pública conduzem os personagens. Tudo a ver com o momento de Luciano Huck na carreira artística. O sucessor de Faustão no domingo da Globo paga o preço por ser quem é.
PublicidadeBranco, judeu, bem-nascido, famoso, milionário, com uma linda família, aparentemente feliz, politicamente equilibrando-se entre o centro e o progressismo, com ambições eleitorais, todo-poderoso na Globo. Um alvo perfeito para ataques de todos os lados a partir dos mais variados preconceitos.
Há no ar uma antipatia tangível contra Huck. A escolha dele para substituir Fausto Silva, que havia desbancado Silvio Santos como ‘rei do domingo na TV’, desagradou muita gente. A torcida contra agora fica ainda maior pela maneira como a Globo depreciou Faustão.
Após quase 33 anos no ar, o apresentador sequer teve a oportunidade de se despedir de seu público fiel. A emissora vai simplesmente ‘apagá-lo’ da programação. Descarte inaceitável. Testado e aprovado, Tiago Leifert ficará no comando do horário até a chegada de Huck, no começo de 2022.
O desafio de Luciano, que já era gigantesco, torna-se hercúleo. O tratamento indelicado a Fausto Silva dificulta a vida do criador do bordão “loucura, loucura, loucura”. Impossível dissociá-lo da atitude grosseira da Globo. Ele herda não apenas o lugar de Fausto, mas também o ranço produzido pelo canalwww br betanoboa parte dos telespectadores.
Publicidade