em quem apostar na copa do mundo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Enquanto a maioria dos artistas e jornalistas de TV dedica muito tempo à interação com seguidores nas redes sociais, Pedro Bial se distancia do mundo virtual para se autopreservar.
Em conversa com a jornalista Ana Carolina Soares, da revista VejaSP, o apresentador disse que flagrou-se passando muito tempo no Instagram – a menos tóxica de todas as redes sociais.
PublicidadeHoje, fica no máximo uma hora por dia a conferir fotos e vídeos. Seu perfil tem quase 550 mil seguidores. Ele acompanha as postagens de pouco mais de 1.400 pessoas.
O veterano do jornalismo não compartilha momentos da intimidade. O que se vê emem quem apostar na copa do mundopágina são trechos de entrevistas do Conversa com Bial, dicas de livros e eventos culturais e até alertas sobre fake news usando o nome dele.
Na visão de Bial, as redes sociais impõem aos brasileiros uma “distopia pautada por extremismos”.
O termo distopia foi popularizado pelo filósofo e economista britânico John Stuart Mill há 150 anos. Refere-se,em quem apostar na copa do mundogeral, a uma sociedade tomada pela inversão de valores, com forte opressão do povo praticada por lideranças com intenções nefastas.
Publicidade