1xwin bet-Bolsonaro e Haddad criticam Globo, mas não desprezam o ‘JN’

1xwin bet

Os dois presidenciáveis já manifestaram a intenção de ‘punir’ a emissora da família Marinho
9 out 2018 - 11h53
(atualizado às 11h53)

1xwin bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Menos de 24 horas depois do final da totalização dos votos do primeiro turno, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) apareceram no Jornal Nacional. Foi a primeira entrevista exclusiva de ambos a uma emissora de TV na campanha do segundo turno.

Presidenciáveis não abrem mão da audiência gigantesca da Globo
Presidenciáveis não abrem mão da audiência gigantesca da Globo
Foto: Fotomontagem: Blog Sala de TV (Imagens de divulgação) / Divulgação

Por link (transmissão ao vivo a distância), cada um deles falou por cerca de 6 minutos, uma visibilidade valiosa no telejornal de maior audiência do País. 

Publicidade

Na semana passada, de 1º a 6 de outubro, o JN marcou média de 28 pontos no Ibope. Este índice representa quase 6 milhões de telespectadores na Grande São Paulo, a cada edição, e é maior do que a audiência dos programas do horário político e do próprio debate presidencial na emissora.

Primeiro a ser entrevistado, por ordem de sorteio, Haddad foi questionado pela âncora e editora-executiva Renata Vasconcellos. O clima foi amistoso, diferentemente da tensão registrada na participação do petista na série de entrevistas na bancada do Jornal Nacional, no final de agosto.

“Queria agradecer Renata, Bonner, a oportunidade de reiniciar o segundo turno na presença de vocês, podendo conversar com o eleitor e com a eleitora”, declarou o ex-prefeito de São Paulo, cordial, sem cumprimentar o ex-presidente Lula, como o fez anteriormente.

Em seguida, o âncora e editor-chefe William Bonner fez as perguntas a Jair Bolsonaro. O deputado federal também evitou confrontar os apresentadores e a emissora, como aconteceu durante1xwin betpresença no estúdio do JN na sabatina com os principais candidatos à Presidência: “Boa noite, Bonner. Boa noite, Renata. Boa noite brasileiros”.

Publicidade

Os dois presidenciáveis mantêm uma relação tumultuada com a Globo. Bolsonaro já declarou pretender reduzir a verba publicitária do governo federal destinada ao Grupo Globo, do qual faz parte o canal. Ele se diz perseguido por seu telejornalismo.

O PT de Haddad empunhou a bandeira ‘Globo golpista’ ao acusar a emissora de ter apoiado o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O partido defende a regulação da mídia para desfazer monopólios e oligopólios na área da comunicação. Em outras palavras, evitar que uma mesma empresa seja dona de TV, jornal, rádio, portal de notícias e outras plataformas, assim como acontece com o grupo da família Marinho.

Mesmo com tantas reservas1xwin betrelação à todo-poderosa Globo, Bolsonaro e Haddad não desperdiçam as oportunidades de aparecer no Jornal Nacional. Trata-se de uma vitrine importante tanto para a direita quanto para a esquerda. A cobertura diária que o telejornal faz da corrida ao Palácio do Planalto é uma publicidade indispensável a quem precisa conquistar votos.

Resta saber se esse aparente armistício de Bolsonaro e Haddad com a Globo será mantido quando um eles assumir o comando do Brasil.

Veja também:

Publicidade
Top Político: Bolsonaro diz que quer participar de debates do 2º turno
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.

Fontes de referência

  1. estratégia infalível roleta bet365
  2. bet7k tem taxa de saque
  3. jogar bingo gratis de cartela

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se