Pedido de exoneração foi confirmado pela corporação
palpites grátis pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Aline Patriarca, uma das participantes do BBB 25, solicitou exoneração do cargo na Polícia Militar da Bahia (PMBA) antes de entrar no reality. Em nota divulgada nesta sexta-feira (10), a PMBA informou que o processo seguepalpites grátis pixbettramitação conforme os procedimentos administrativos previstos.
Publicidade
"A Polícia Militar da Bahia (PMBA) informa que a Soldado Aline Patriarca protocolou pedido de exoneração do cargo na unidade onde estava lotada. O processo encontra-sepalpites grátis pixbettramitação, seguindo os procedimentos administrativos previstos. Destacamos, portanto, que, durantepalpites grátis pixbetparticipaçãopalpites grátis pixbetprograma de televisão, a Soldado Aline Patriarca não terá mais vínculo funcional com a Instituição. A PMBA reforça seu compromisso com a transparência e permanece à disposição para eventuais esclarecimentos", destacou o comunicado.
Caso não tivesse pedido afastamento ou exoneração, Aline poderia enfrentar punições severas. A legislação prevê exoneração por abandono de cargo se o militar faltar injustificadamente por mais de 30 dias consecutivos, além de possibilidade de detenção por deserção.
Um caso semelhante ocorreupalpites grátis pixbet2024, durante o reality "A Grande Conquista" da Record TV, quando o policial Fellipe Villas foi desclassificado e detido após ser acusado de abandono de serviço injustificado. Ele ficou um mês preso.
Publicidade