forum apostaganha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nos posts ‘Vanusa morre no dia do aniversário do homem que mais amou’ (8/11) e ‘Amor por Antonio Marcos fez Vanusa ser rival de atriz de TV’ (13/11), o blog relatou episódios da história dos dois artistas. Eles formaram um dos casais mais bonitos, famosos e midiáticos da música brasileira. Nova pesquisa de antigas matérias revela o momento mágicoforum apostaganhaque a paixão explodiu.
A primeira vez que se cruzaram foi no escritório da gravadora RCA Victor,forum apostaganhaSão Paulo. “Nos vimos e o ar parou. Ele me deu um disco e,forum apostaganhacasa, quando ouvi aquela tremenda voz, eu me apaixonei na hora’’, contou a cantora ao repórter Renato Fernandes, da revista J.P. Na época, Vanusa namorava o cantor e compositor paraguaio Fábio. Ao notar o encantamento por Antonio Marcos, ela rompeu o relacionamento.
PublicidadeO reencontro aconteceu pouco depois, na quinta edição do Festival de Música Popular Brasileira, da TV Record,forum apostaganhanovembro de 1969. O jovem galã, que naquela edição recebeu o prêmio de Melhor Intérprete com ‘Tu Vais Voltar’, deu uma flor à cantora, terceira colocada com ‘Comunicação’. O gesto foi a senha para o início de um romance intenso.
Ao final do festival, vários artistas se reuniram na casa de Antonio Marcos. Muita música e bebidaforum apostaganhatorno da piscina. De repente, Vanusa dá um mergulho vestindo traje de praia emprestado. Bela e ousada, ela chama a atenção de todos. Ao sair da água, correu para uma edícula. “Tirei o maiô, fiquei nua e entrei embaixo da coberta. De repente, sinto alguém entrando. Sabia que era ele. Fizemos amor na cama da empregada”, relatou.
Não se separaram mais. Logo estavam morando juntos. Tentaram manter o relacionamentoforum apostaganhasigilo para não irritar as tietes de Antonio Marcos. Quando a imprensa descobriu o namoro, passou a colocá-los nas capas das revistas e na primeira página dos jornais. O público se mostrava ávido por detalhes da intimidade do casal. Emissoras da TV exibiram incontáveis matérias sobre os dois.
Em 1971 nasceu a primeira filha, Amanda. Três anos depois tiveram Aretha. A separação ocorreu no final de 1975. O motivo? A recusa da cantoraforum apostaganhaver seu grande amor ser consumido pelo alcoolismo. Ela fez um ultimato. “Antonio Marcos, é o seguinte, agora você vai ter que escolher: ou a bebida ou aforum apostaganhafamília”, disse. O cantor tomou um último gole de whisky, se levantou e foi embora. Nunca mais voltou. Pouco depois, a mídia anunciou o casamento dele com a atriz Débora Duarte, com quem teve outra filha, a atriz Paloma Duarte.
Publicidade