Um talento imensurável vindo da pequena Bibi, com menos de 1,60m de altura.
Mas quando se colocavaht aposta esportivafrente da plateia, a fragilidade física desaparecia: ela dominava a cena, hipnotizava o público, parava o tempo.
Bibi Ferreira fez TV, mas jamais se mostrou fascinada pelo veículo.
Em 1960, a atriz inaugurou a TV Excelsior com o programa Brasil 60. Sucesso instantâneo, teve as temporadas 61, 62 e 63. “Tinha uma ótima orquestra, naquela época a televisão era grandiosa.”
Publicidade
No mesmo canal comandou o Bibi Sempre aos Domingos. Alguns anos depois apresentou o Bibi ao Vivo na TV Tupi, onde também foi âncora de uma transmissão do Oscar. Posteriormente, fez pequenas participaçõesht aposta esportivashows na Globo.
“Eu até gostava. Mas televisão é uma radiografia cruel daquilo que você está sentindo. Passei a não gostar mais, aquilo cansou”, disse a divaht aposta esportivaentrevista no Roda Viva, da TV Cultura.
Novelas? Não, obrigado. A atriz nunca se interessou pelo gênero.
Dizia que os compromissos no teatro a impediam de ficar meses trancada dentro de um estúdio gravando cenas.
Lamentavelmente, a televisão não soube se adequar à genialidade da multiartista.
Ela merecia espaço para exibir suas produções grandiosas assistidas por milhares de espectadoresht aposta esportivateatros no Brasil e exterior nas últimas décadas.
Publicidade
No SBT e na Globo, Bibi surgiu várias vezes no talk show de seu amigo Jô Soares.
Um momento especial aconteceuht aposta esportiva2013, quando a atriz interpretou o Monólogo das Mãos no programa dele.
A gravação pode ser vista no YouTube. Uma aula de interpretação, expressão corporal, dicção e sensibilidade.
Veja também:
Como moradores salvaram cidade do 'lixo ocidental' na Malásia
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.