freebet interwetten de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Atenção: este texto contém spoilers.
"A vida é uma merda", diz o músico Levee em cena tensa de ‘A Voz Suprema do Blues’. “A morte? A morte tem algum estilo. A morte vai chutar seu traseiro e fazer você desejar nunca ter nascido. A morte é má. Mas você pode governar sobre a vida. A vida não é nada".
PublicidadeEm seu último trabalho, disponível na Netflix, Chadwick Boseman interpreta um homem no fio da navalha: assombrado pelo passado e atormentado pelo presente, traumatizado por uma morte trágica e na iminência de ter as próprias mãos sujas de sangue.
O trompetista da banda de Ma Rainey (Viola Davis), a ‘mãe do Blues’, pulsa amargura e ódio. Tenta se iludir com suas composições inovadoras: acredita que irão revolucionar a música daquele final da década de 1920, tirá-lo do anonimato e obrigar os brancos a respeitá-lo. Logo a esperança se despedaça.
Em uma sequência avassaladora, na qual Chadwick tem um monólogo de alguns minutos, o personagem narra como o racismo destruiufreebet interwettenfamília e decretou a infelicidade eterna que carrega consigo. O ator se entrega ao drama de maneira impressionante no filme com cara de teatro filmado.
Outro momento apresenta a revolta espiritual de Levee por não ter testemunhado justiça divina contra nenhum racista. “Deus nunca ouviu as preces dos negros. Ele joga todas no lixo”, afirma, para horror de seus colegas cristãos. “Deus não se importa com os negros. Na verdade, os odeia".
Publicidade