brazino777 como jogar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na edição de segunda-feira (3), a matéria de abertura do ‘Jornal Nacional’ foi a respeito do aumento da procura por testes rápidos de covid nas farmácias e da pouca testagem no Brasil, na comparação com outros Países.
Especialistasbrazino777 como jogarinfectologia e epidemiologia ouvidos pela reportagem ressaltaram a importância do teste como “política de Estado” contra a pandemia. Na volta ao estúdio, a âncora Renata Vasconcellos fez um complemento. “O Ministério da Saúde não se manifestou.”
PublicidadeO ‘JN’ seguiu e, 25 minutos depois, William Bonner enquadrou, com seu peculiar deboche contido, a pasta responsável pela gestão da pandemia.
“Às 3 e meia da tarde, o ‘Jornal Nacional’ entroubrazino777 como jogarcontato, por e-mail, com o Ministério da Saúde e perguntou se há algum plano para aumentar a oferta de testes de covid e se o Ministério da Saúde planeja distribuir kits para testagembrazino777 como jogarcasa”, relatou.
“Eram 3 e meia da tarde. O ministério respondeu às 8h34 da noite (fez expressão irônica), depois que a reportagem já tinha sido exibida aqui”, afirmou. Bonner então transmitiu alguns dados e, no final da nota, deixou claro que a resposta enviada pelo governo estava incompleta, sem esclarecer todos os pontos questionados pelo ‘JN’.
Esse episódio reforça a luta de braços entre o jornalismo da Globo e Jair Bolsonaro. Post de 5 de abril de 2021 destacou que uma mesma frase sai quase todas as noites da boca dos âncoras do ‘Jornal Nacional’: “O Palácio do Planalto não quis comentar”. Há uma variante: “O Palácio do Planalto não quis se manifestar”.
Publicidade