aposte e ganhe futebol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
“Não estou correndo atrás desse exame por causa de dinheiro, pra mim tanto faz ser o Pelé ou outra pessoa que não tenha dinheiro”, disse a empregada doméstica Maria do Socorro à apresentadora Carolina Ferraz no ‘Domingo Espetacular’.
Segundo relatou, a mãe dela teve um encontro casual com o maior ídolo brasileiro do futebolaposte e ganhe futebolSão Luís, no Maranhão. “Aí aconteceu o que aconteceu.”
Ela disse ter crescido se sentindo diferente dos quatro irmãos, que são brancos. “Inclusive cheguei a perguntar pra ela (sua mãe) se eu era filha dela mesmo.”
Maria do Socorro, de 60 anos, começou a trabalhar como doméstica ainda criança. Na adolescência, insistiuaposte e ganhe futebolsaber o nome do pai. “Então a minha mãe falou que era o Pelé.” O atleta não teria sido comunicado da gravidez nem do nascimento da criança.
A doméstica afirma que o maior interesse pela descoberta da paternidade, na época, era para tirar os documentos. Não queria ser vista como “filha de mãe solteira.”
Questionada se vê semelhança com o grande ídolo do Santos e da Seleção, a entrevistada respondeu se achar parecida. “O nariz, o cabelo, o jeito do rosto comprido.”
Publicidade
Segundo Maria do Socorro, Pelé chegou a ser convocado para a realização de um teste de DNA. Ela viajou do Piauí, onde mora, a São Paulo na data marcada. “Ele não pôde comparecer, eu fiquei lá esperando.”
“Ele deixou registrado no seu testamento que ela poderia ser filha dele”, disse o advogado da doméstica, Marcos Fernando Santos Souza. “Se ela for a filha, passa a ter direito (à herança).”
Carolina Ferraz questionou a razão de Pelé citar a suposta filha no documento e não ter providenciado material genético para o exame.
“Ele se ofereceu para que fosse feita a coleta na casa dele, e mesmo assim não foram fazer”, explicou o advogado.
O ‘Domingo Espetacular’ lembrou a batalha jurídica de vários anos de Sandra Regina, falecidaaposte e ganhe futebol2006, até ser reconhecida como filha do eterno Camisa 10. Processo semelhante ao de Flávia, outra filha assumida após DNA.
Publicidade
De acordo com a matéria da Record, foram realizados dois testes com Maria do Socorro e alguns filhos de Peléaposte e ganhe futebolsetembro de 2023. “Um deu negativo. O outro, inconclusivo”, informou Carolina Ferraz.
O advogado da maranhense entrou com pedido de exumação do corpo do ex-jogador, morto aos 82 anosaposte e ganhe futeboldecorrência de câncer em dezembro de 2022, para um novo teste. A Justiça ainda não decidiu a respeito.
Um representante legal de filhos de Pelé, Augusto Miglioli, disse na matéria que a família não concorda com a exumação por acreditar que os exames já feitos provaram a inexistência de parentesco com Maria do Socorro.
No testamento, o lendário jogador deixou uma mansão e 30% do total de bens paraaposte e ganhe futebolmulher, Márcia Aoki, e 70% para serem divididos entre os filhos (Edinho, Kelly, Jennifer, Flávia, Joshua e Celeste) e dois netos, Octavio e Gabriel, filhos de Sandra Regina.
Publicidade
A psicóloga Gemima MacMahon, filha do casamento anterior deaposte e ganhe futebolsegunda mulher, Assíria, conseguiu ser reconhecida como filha afetiva com o apoio dos filhos biológicos e também terá dinheiro a uma parte da herança.
A reportagem do 'Domingo Espetacular' citou ainda a irritação dos herdeiros de Pelé com o José Fornos, o Pepito, amigo e assessor do ex-craque, e indicado por ele como testamenteiro. Ele pediu na Justiça 5% da fortuna pela função.
“O senhor José Fornos veio ao testamento tardiamente, com tudo já realizado, e pediu numa única petição de uma página a remuneração máxima, mas não atuou no testamento. Por essa razão, a nossa contestação”, explicou Luiz Kignel, advogado da viúva.
O inventário ainda não foi concluído. Os herdeiros estão à espera da liberação da Justiça para realizar a partilha dos bens.
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.