bet 360 cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na área externa da casa do Big Brother Brasil 25, um grupo de participantes formado pelas duplas Camilla e Thamiris, Vitória Strada e Mateus, e Gracyanne Barbosa e Giovanna, conversou sobre os rumos do jogo e a postura de dois colegas, considerados 'plantas': Diogo Almeida e Vilma. Para Vitória, "não pode ter dó".
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"O Diogo é uma planta, não tem como negar", afirmou Thamiris, abrindo o debate sobre a participação dos dois na dinâmica do programa. Giovanna concordou com a observação e acrescentou: "Dona Vilma também é."
PublicidadeJá Camilla advogou a favor dos brothers e disse que a situação pode estar relacionada à personalidade mais discreta dos colegas. "Mas é porque eles são legais, e aí a gente acaba ficando sem jeito", opinou a influenciadora.
Mateus, porbet 360 cadastrovez, comparou Vilma, de 68 anos, com outra participante, Dona Delma, e destacou diferenças significativas entre elas. "Dona Delma é muito para frente, super conversa, desenrolada. A Dona Vilma e o Diogo se isolam mesmo. E o que me parece é que eles não fazem questão", analisou o arquiteto.
Apesar disso, Mateus revelou que evitou marcar Vilma como "planta" no Queridômetro por respeito à participante. A atitude gerou reflexão no grupo, e ele pediu a opinião debet 360 cadastroparceira de jogo, Vitória Strada.
"A gente não pode ter dó por ela ser uma senhora, entendeu? A gente respeita, claro, mas se tiver que votar porque ela tá afastada, a gente vai votar. Eles são os mais plantas da casa", concluiu Vitória, deixando claro que as decisões de jogo falam mais alto.
Publicidade