concurso da quina de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Sarah Andrade precisou fazer terapia após saída conturbada do BBB 21. Então favorita do público ao prêmio de R$ 1,5 milhão, a empresária viu seu mundo desmoronar após demonstrar posicionamento político no reality show, o que a fez passar ao status de rejeitada. Apesar das provações, ela deu a volta por cima e se consolidou na vida pública.
A ex-BBB contaconcurso da quina de hojeentrevista à Contigo! que precisou fazer uma autoanálise para entender seus erros e acertos no confinamento da Globo. Ela revela não se arrepender da experiência e pontua sobre a evolução do ser humano.
Publicidade"Tem gente que fica com aquele medo, 'Ah, é ex-BBB'. Cara, eu tenho muito orgulho, porque foi isso que mudou a minha vida, mudou a vida da minha família e de outras pessoas que estão ao meu redor também. E eu tenho muito orgulho disso", diz a influenciadora digital.
"E eu assisti ao programa inteiro, então pra mim foi uma autoanálise bem grande assim também, entender o meu direcionamento ali dentro, sabe? É difícil a gente, por exemplo, aqui fora da vida real, a gente se verconcurso da quina de hojealgumas situações. E lá eu consegui me ver numa situação de alegria, de felicidade, de tristeza, de raiva. Então você pode entender como é que funciona aconcurso da quina de hojereação na hora daqueles momentos é muito interessante. Até pra você aprender com os seus entes", complementa.
Andrade afirma que a terapia não foi do dia para noite e ressalta que o processo foi necessário para aceitar aconcurso da quina de hojenova realidade de vida como uma figura da mídia e de interesse público. A análise foi focadaconcurso da quina de hojeentender pontos para evolução como pessoa.
"Então você olhar pra aquele, caramba, aquilo daí eu errei. Entender o que que tá acontecendo naquele momento, o que que passou naconcurso da quina de hojecabeça naquele momento pra você ter reagido daquela forma. Então essa análise, bem sabe, ratinho de laboratório, você coloca numa gradezinha ali e vai ficar entendendo o que tá acontecendo com ele. Isso eu consegui fazer comigo mesma. Então isso é um presente que poucas pessoas no mundo têm a oportunidade de ver, de se assistir, de se autoanalisar desse jeito. E eu consegui fazer isso", conta.
Publicidade