como ganhar bonus no esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma entrada ao vivo é sempre imprevisível e às vezes rende momentos de 'saia justa' na televisão. Foi o caso do repórter Rafael Cabral, da TV Guararapes, afiliada da Record no Recife, na segunda-feira, 4. Durante uma cobertura sobre o transporte público da capital pernambucana, o jornalista pensou que uma entrevistada estava grávida e cometeu uma gafe. Logo após o ocorrido, o momento e a resposta da mulher rodaram as redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a reportagem, Cabral falava sobre um projeto de lei que obriga motoristas do transporte coletivo a pararem os ônibus quando alguém estiver "surfando"como ganhar bonus no esporte da sortecima do veículo. A iniciativa visa inibir a prática e evitar os riscos à vida.
PublicidadeEm um ponto de ônibus, o jornalista procurou um morador para dar seu relato. Foi quando ele viu uma mulher aguardandocomo ganhar bonus no esporte da sorteuma fila para pegar um ônibus e perguntou: "Está enchendo, muita gente está chegando. Tem até uma senhora que está grávida aqui. Ô, minha amiga, está com quantos meses?”.
Constrangida, a mulher respondeu: "Estou não". Mesmo com a gafe, Cabral seguiu com o papo e perguntou qual o destino ela pretendia ir. "Nova Descoberta", disse, citando um bairro do Recife.
Depois que foi ao ar, o momento repercutiu nas redes sociais. Muitos criticaram o comentário do repórter, enquanto outros riram da situação. Diante do viral, Rafael Cabral veio a público falar sobre o assunto nesta terça-feira, 5.
Em seu perfil no Instagram, ele pediu desculpas. "Ave Maria! Pensei que nunca ia acontecer comigo, mas aconteceu ao vivo. Serviu de lição pra mim e também para outras pessoas. Aprendi da forma mais chata possível. Bonito é quem pede desculpas para pretextos ao invés de tentar ter razão", argumentou.
Publicidade