times para apostar hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Notícia ruim dá audiência. Sempre foi assim. Manchetes sensacionalistas sobre crimes atiçam a atenção e o sadismo do telespectador: ver o infortúnio dos outros é uma maneira de esquecer das próprias mazelas. Entretenimento alienante.
Sim, o mundo é cruel, injusto, violento. O problema está na abordagem dos fatos pelos jornalísticos policiais. Há exagerotimes para apostar hojetodos os sentidos: o apresentador eleva a voz, a trilha sonora gera suspense, o repórter carrega no drama e a edição cria excessiva expectativa sobre algo que, na maioria das vezes, nem será mostrado.
PublicidadeAtrás das câmeras, o clima se mantém igualmente tenso: olhos atentos no aparelho do Ibope que afere a audiênciatimes para apostar hojetempo real, minuto a minuto. O ‘Brasil Urgente’, da Band, e o ‘Cidade Alerta’, da Record, disputam o telespectador ávido pelo noticiário criminal.
Dias atrás, José Luiz Datena reagiu furioso contra uma provocação de Luiz Bacci. O apresentador concorrente disse quetimes para apostar hojeatração era a única a ter helicóptero sobrevoando São Paulo durante o telejornal. Intencional ou não, passou a impressão de debochar do programa rival, que está sem aeronave por redução de custos.
No ar, Datena vociferou contra quem “vibra com a desgraça dos outros”. Classificou o tipo de “mau-caráter da pior espécie”. Depois da repercussão ruidosa, afirmou que a crítica não foi endereçada a apenas uma pessoa. Entendedores entenderam.
O ‘Cidade Alerta’ costuma ser a atração de maior audiência da Record. O ‘Brasil Urgente’ se garante no ‘top 3’ da Band. Batem de frente na maior parte detimes para apostar hojeduração nos fins de tarde.
Publicidade