aposta de jogos esportivos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Primeira no Ibope, a Globo é sempre a última a promover debates. Os encontros de candidatos no canal são considerados os mais importantes de qualquer campanha.
O alcance territorial da emissora pode gerar milhões de votos e até mudar a decisão de muitos eleitores. Mas nesta atípica disputa presidencial, a todo-poderosa Globo perdeu influência.
PublicidadeA não realização do debate no segundo turno deixou um vácuo na mais assistida rede de TV do Brasil. O ‘duelo’ entre Bolsonaro e Haddad estava previsto para ocorrer esta sexta-feira, dia 26, das 22h às 23h40.
Líder nas pesquisas de intenção de votos, o candidato do PSL anunciou que não irá a nenhum debate, apesar de ter sido liberado pela equipe médica que cuida deaposta de jogos esportivossaúde desde o atentado a faca ocorridoaposta de jogos esportivos6 de setembro, na cidade mineira de Juiz de Fora.
É mais um golpe na relevância da televisão durante a eleição. O veículo de massa já havia sido duramente atingido ao longo da campanha pela atuação vigorosa (e polêmica) das redes sociais e do serviço de mensagens WhatsApp. Essas plataformas digitais foram protagonistas da corrida ao Palácio do Planalto.
A propaganda eleitoral na TV se mostrou ultrapassadaaposta de jogos esportivosformato. O telespectador-eleitor ignorou o blábláblá convencional. O dono do maior tempo no horário político, Geraldo Alckmin (PSDB), terminou o primeiro turno apenasaposta de jogos esportivosquarto lugar, com menos de 5% dos votos.
Publicidade