roleta relâmpago blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quinta-feira, 2, Bianca Miranda, que foi atingida por fogos em Santa Catarina, participou do Encontro com Patrícia Poeta. Ela relatou que estava dentro de um apartamentoroleta relâmpago blazeNavegantes, Santa Catarina, quando foi atingida por um rojão durante a virada do ano.
"Em frente ao apartamento que eu e o meu marido estamos hospedados, aconteceu uma queima de fogos e a nossa janela era lateralizada. A gente estava na janela, brindando, foi um pouquinho depois da virada, da meia-noite, e de repente, eu comecei a ver que tinha muita fumaça no meio das pessoas. Dois segundos depois, eu fui atingida por um dos fogos", explicou ela.
PublicidadeDepois, Bianca contou que teve queimaduras de segundo e de terceiro grau no tórax e nos dedos das mãos. "Na hora do susto, eu tentei apagar o fogo com a mão. Tive que correr para o chuveiro e, graças a Deus, consegui apagar o fogo. Poderia ter acontecido uma coisa muito pior, poderia ter pegado fogo no apartamento, poderia ter pegado fogo no meu rosto", disse.
Além disso, ela falou do trauma: "Até agora, a gente não recebeu nenhum apoio da prefeitura, a gente espera que eles entremroleta relâmpago blazecontato conosco, sabe? Para a gente tomar as providências devidas. A gente estároleta relâmpago blazechoque, jamais imaginaria que isso poderia ter acontecido dentro de casa", finalizou.
Por fim, vale destacar que os fogos que atingiram o prédio faziam parte da programação de fim de ano do município. Segundo a prefeitura, a montagem foi feita "por brigadistas como determina a legislação". Em nota, o município lamentou o acidente e afirmou que "vai notificar a empresa responsável para que preste todos os esclarecimentos". As informações são do g1.