f12bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Thiago Coutinho encarou uma mudança de vida durante a pandemia, quando decidiu seguir um sonho antigo e migrar de carreira. A transição, por si só um desafio, foi acentuada pelo fato de que o ator vivia no exterior. Em entrevista à Contigo!, Thiago conta como foi o processo de iniciar a carreira como ator no México e fala sobre buscar espaço no Brasil: "Me consolidar", pontua.
Estreia no México
Para Thiago, a atuação sempre foi um sonho antigo que não tinha espaço na correria do dia a dia, mas encontrou uma brecha e se expandiu emf12betvida enquanto ele encarava a pandemia de Covid-19f12betum país estrangeiro. "Quando veio a pandemia, ela mexeu com meus sonhos adormecidos, e foi aí que decidi me preparar e iniciar minha busca por testes na área", relembra.
PublicidadeO início da carreira foi no México, com uma pequena participação ao lado de Sophia Abrahão e Duda Naglef12betuma série gravadaf12betGuadalajara. Logo depois, veio a oportunidadef12betEllas Soy Yo: Gloria Trevi, uma série biográfica da Televisa, onde enfrentou o desafio de atuar em "portunhol". Mas foif12betAmores que Engañan, do canal Lifetime, que Thiago teve seu primeiro personagem de destaque, contracenando com a renomada atriz Gaby Spanic, de A Usurpadora.
Ao lado de um ícone
Para conseguir o papel que lhe rendeu o trabalho mais importante def12betcarreira até então, o brasileiro precisou enfrentar desafios inéditos: "Fui o único brasileiro disputando um papelf12betespanhol com mais de 120 atores mexicanos. Após a confirmação, a preparação pessoal foi fundamental para reduzir ao máximo meu sotaque", conta. Ele só soube que atuaria com Gaby Spanic quando foi chamado para as gravações, o que o fez perceber a responsabilidade do papel.
Mesmo ao lado de uma estrela conhecida internacionalmente, Thiago desempenhou seu papel com maestria. "A Gaby, além de ser um ícone que marcou toda uma geração, é uma mulher muito forte e generosa, que sempre me tratou com muito carinho, respeito e empatia no set", compartilha ao destacar a importância da parceria com a atriz para o bom resultado do projeto:
"Isso foi crucial para que eu ficasse menos nervoso e pudesse desenvolver meu ofício com mais tranquilidade. Se há algo que aprendi com a Gaby, foi essa generosidade com quem está chegando. Isso faz toda a diferença".
Publicidade