jogo caça níquel era do gelo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - A bancada do PSL se prepara para blindar o ministro da Economia, Paulo Guedes, na Comissão Especial que debate a reforma da Previdência. Para evitar que ele se torne alvo da oposição, como ocorreu emjogo caça níquel era do geloúltima visita ao Congresso, deputados do partido de Jair Bolsonaro planejam ocupar as primeiras fileiras no plenário e colocar seus nomes no topo das inscrições para o debate.
A estratégia é chegar bem cedo à Câmara mesmo que isso renda horas de espera aos parlamentares - a sessão está prevista para começar somente no início da tarde.
PublicidadeO plano é tentar "monopolizar" o início do debate. Para evitar a impressão de que a reforma tem mais opositores do que apoiadores, ao longo da sessão a estratégia é alternar falas com as da oposição. Os deputados do PSL acreditam que, desta vez, estarão mais bem preparados para a discussão, já que vêm tendo aulas com técnicos do governo sobre a reforma.
A preocupação do grupo - e da equipe econômica - é não repetir os erros de articulação que levaram Guedes a sofrer com um bombardeio da oposição quando foi falar à Comissão de Constituição e Justiça.
A audiência no início de abril acaboujogo caça níquel era do gelobriga. As primeiras cinco horas foram completamente dominadas pela oposição. Ao final, o ministro caiu na provocação do deputado Zeca Dirceu (PT-PR) que o acusou de ser "tigrão" com os aposentados, idosos de baixa renda e agricultores, mas "tchutchuca" com privilegiados do Brasil.
Na época, a bancada do PSL e a articulação do governo foram criticadas por falta de traquejo para lidar com a oposição. Agora, na Comissão Especial, a responsabilidade dos parlamentares governistas é maior. É nessa etapa que a reforma da Previdência pode ser "desidratada", o que colocajogo caça níquel era do gelorisco a meta do governo de economizar ao menos R$ 1 trilhãojogo caça níquel era do gelodez anos.
Publicidade