12 bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O meio do ano costuma ser um período pesado para profissionais que atuam12 bet365empresas e corporações e um dos grandes desafios dos gestores é mantê-los motivados até o fim do ano. Em uma pesquisa recente, a consultoria Robert Half revela que 89% das companhias reconhecem que bons resultados têm ligação direta com a motivação e a felicidade das pessoas. Mas como é possível incentivar o prazer pelo ofício?
Com assuntos relacionados ao bem-estar e doenças psicológicas dentro do mundo corporativo sendo cada vez mais discutidas, muitas companhias vêm investindo12 bet365formas de monitorar a saúde mental e manter o engajamento com12 bet365função.
Publicidade“Hoje temos uma visão muito diferente do que é trabalho e do que nos é exigido profissionalmente. Com esse cenário as organizações começaram a refletir12 bet365cultura e tomar medidas estratégicas para humanizar o espaço de trabalho”, explica Anna Maria Buccino, gerente das áreas comercial e de serviços na Vetor Editora, especialista12 bet365soluções para as áreas de RH.
Segundo Anna, há diversas maneiras de perceber a motivação dos trabalhadores com a12 bet365função, prevenir síndromes de tristeza e garantir melhora no bem-estar profissional. Para isso, ela salienta três dicas importantes que devem fazer parte da agenda dos gestores.
Ofereça apoio psicológico
Investir12 bet365terapia, aconselhamento e monitorar questões relacionadas à saúde mental por meio de instrumentos psicológicos, é fundamental para ter um ambiente saudável. Hoje existem testes psicológicos que podem ser utilizados para diversas finalidades, desde apoiar a identificação de doenças ocupacionais como o burnout a explorar características a serem desenvolvidas pelos profissionais.
“Esses testes ajudam a construir uma gestão dos riscos psicossociais e podem promover a segurança e saúde emocional do trabalhador. Além disso, são soluções que também atuam na manutenção do clima organizacional”, explica Anna Mari.
Publicidade