Ministro da Fazenda fará pronunciamento à naçãocomo entrar em contato com a betspeedrede nacional para anunciar medidas de corte de gastos e isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil.
como entrar em contato com a betspeed de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, fará um pronunciamento nesta quarta-feira, 27, às 20h30,como entrar em contato com a betspeedrede nacional. O anúncio feito pela pasta vinha acompanhado de um banner com a imagem do ministro e da seguinte frase: "Brasil mais forte. Governo eficiente, país justo."
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A assessoria de comunicação da pasta não repassou mais informações sobre o pronunciamento, mas a expectativa é que seja anunciado o pacote de medidas de corte de gastos do governo federal.
PublicidadeEm contraponto aos cortes, Haddad deve anunciar também a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil, segundo adiantado pelo jornal O Globo. A ideia é que a isenção sirva como um atenuante ao anúncio de cortecomo entrar em contato com a betspeedoutras áreas.
O que deve estar no pacote de corte de gastos
Em pronunciamentos, o ministro ainda não deu muitas certezas sobre quais setores serão afetados pelos cortes de gastos. Porém, segundo apuração do Estadão/Broadcast, o pacote deve incluir mudanças nas regras para concessão do Benefício de Prestação Continuada (BPC), no abono salarial, na política de reajuste do salário mínimo e na previdência e pensão de militares.
Um dos pontoscomo entrar em contato com a betspeeddiscussão envolve mudar regras para concessão do BPC - um tipo de aposentadoria paga a idosos muito pobres ou pessoas com deficiência cujo rendimento familiar seja de um quarto do salário mínimo, ou,como entrar em contato com a betspeedcasos excepcionais, de meio salário mínimo -, cujo gasto explodiu neste ano. A principal delas, segundo apurou a reportagem, é determinar que o Poder Judiciário não pode, ao analisar se uma pessoa é elegível ou não para receber o benefício, excluir determinadas receitas.
O objetivo é incluir na Constituição e na lei que ganhos com serviços informais - como renda com Uber, por exemplo - tenham de ser contabilizados. O governo pretende, dessa forma, fechar a brecha que permite que pessoas com rendas informais superiores às permitidas para o BPC sejam beneficiadas com o programa.
Publicidade