betfair bonus de cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Há alguns anos, despender horas a mais no ambiente de trabalho era visto como empenho e aperfeiçoamento. Contudo, a nova rotina de home office tem modificado essas percepções, levando as empresas a darem mais atenção ao resultado dos colaboradores do que ao tempo que levam para realizar suas atividades.
Segundo o escritor Uranio Bonoldi, especialistabetfair bonus de cadastrotomada de decisão e negócios, essa é uma tendência do mercado capaz de oferecer aos trabalhadores mais equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Publicidade“O empenho de um colaborador não pode mais ser medido pelo tempobetfair bonus de cadastroque ele permanece no escritório. Na verdade, esse critério sempre foi falho, pois trabalhar muitas horas não é sinônimo de dedicação e proatividade”, aponta o especialista.
Expediente usado para refazer trabalhos
Uma pesquisa da Asana, software de gerenciamento de projetos, corrobora essa perspectiva. A partir de uma análise de 10 mil funcionários, o estudo revelou que 58% do expediente era utilizado para refazer trabalhos.
Já segundo outra pesquisa, da revista Harvard Business Review, os colaboradores tendem a passar 41% do tempobetfair bonus de cadastroatividades que os fazem sentir-se ocupados e úteis, sem de fato serem produtivos.
Para Uranio Bonoldi, isso é sinal de que o tempo de trabalho pode, muitas vezes, ser mal aproveitado. “Certamente há atividades que são mais trabalhosas e demoradas do que outras, mas o que mede de fato a boa performance de um colaborador é abetfair bonus de cadastroentrega aliada a outras qualidades no convívio e no desenvolvimento das atividades, que agregam valor ao seu desempenho", diz.
Publicidade