Oferecimento

jogo das bolinhas na blaze-Inflação pelo IPC tem nova desaceleraçãojogo das bolinhas na blazeSão Paulo

2 set 2016 - 09h13
No grupo alimentação, os preços subiram com menos forçajogo das bolinhas na blazeSão Paulo: de 0,78% para 0,74%
No grupo alimentação, os preços subiram com menos forçajogo das bolinhas na blazeSão Paulo: de 0,78% para 0,74%
Foto: Agência Brasil

jogo das bolinhas na blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O Índice de Preços ao Consumidor (IPC), medido pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), na cidade de São Paulo, encerrou agosto com alta de 0,11%. A taxa é menor que a registradajogo das bolinhas na blazejulho (0,35%) e também menor do que o resultado de junho (0,65%). No acumulado de janeiro a agosto, o IPC teve alta de 5,48% e, nos últimos 12 meses, 9,13%.

Três dos sete grupos pesquisados recuaramjogo das bolinhas na blazecomparação ao fechamento de julho com destaque para habitação, que passou de uma alta de 0,2% para uma queda de 0,57%. Em transportes, o índice indicou redução de 0,02% ante uma alta de 0,04% e,jogo das bolinhas na blazeeducação, a taxa foi negativajogo das bolinhas na blaze0,05% ante um aumento de 0,88%.

Publicidade

Menos força

No grupo alimentação, os preços subiram com menos força (de 0,78% para 0,74%) e também caiu o ritmo de correção nos grupos: despesas pessoais (de 0,26% para 0,05%) e saúde (de 1,46% para 1,41%).

A única elevação na intensidade de reajuste foi constatadajogo das bolinhas na blazevestuário. Neste grupo, o IPC tinha recuadojogo das bolinhas na blaze0,98%,jogo das bolinhas na blazejulho, e, no fechamento de agosto, passou para uma alta de 0,21%. A subida de preço das roupas e outros artigos do vestuário é normal nessa época do ano, quando chegam ao fim as liquidações de inverno e começam a prevalecer nas vitrines as roupas da moda primavera-verão.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. flamengo betfair
  2. sportingbet virtual football
  3. jogo de dinossauro online

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se