esporte net vip de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma juíza do estado de Delaware, nos Estados Unidos, anulou o pagamento de US$ 55,8 bilhões (cerca de R$ 277 bilhões, na cotação atual) da Tesla ao seu dono, o empresário Elon Musk. O valor seria referente a um acordo de 2018 entre a empresa e Musk e seria pago ao longo de dez anos. A justiça acatou o argumento de um acionista a empresa, que fabrica carros elétricos, e criticou o alto valoresporte net vipdinheiro.
Segundo a decisão da juíza Kathaleen McCormick, o valor é considerado "incomensurável", e seria injusto com os acionistas, caso fosse pago a Elon Musk. As ações da Tesla caíram cerca de 3% devido ao caso, e alguns investidores aproveitaram a decisão, na esperança de que ela fizesse a Tesla revisaresporte net vipgovernança. As informações são da agência internacional de notícias Reuters.
PublicidadeNa rede social X, o antigo Twitter, adquirido por Musk, ele reclamou sobre a justiça de Delaware e perguntou aos seguidores sobre mudar a sede da Tesla.
"Nunca constituaesporte net vipempresa no estado de Delaware", afirmou ele. "Recomendo a constituição [de empresas]esporte net vipNevada ou no Texas, se você preferir que os acionistas decidam tomem as decisões", completou, abrindo uma enquete sobre a hipótese de mudar a sede da Tesla para o Texas, onde está fisicamente a matriz da companhia.
Pagamento
Ainda cabe recurso à decisão da Justiça de anular o maior pagamento da história corporativa dos EUA.
A juíza concluiu que a remuneração baseadaesporte net vipações foi negociada por diretores que pareciam estaresporte net vipdívida com Musk, atualmente classificado pela revista Forbes como a pessoa mais rica do mundo.
Publicidade