slot bri link de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Hurb (antiga Hotel Urbano), não está bem na fita. Há algum tempo sofrendo críticas de inúmeros clientes por dificuldadesslot bri linkatender pedidos, agora o "inferno astral" chegou a um novo patamar. O CEO da companhia, João Ricardo Mendes, se colocou no meio de um furacão após cair nas redes um vídeo dele xingando e ameaçando um cliente insatisfeito. O resultado disso: João Ricardo anunciou a renúncia ao cargo nesta segunda (24).
Voltando um pouco a fita, a polêmica começou no fim de semana, quando João Ricardo gravou um vídeo xingando um cliente que teveslot bri linkviagem cancelada. No vídeo, João chegou a falarslot bri linktom de ameaça, dizendo que tinha o endereço do cliente e que alguém iria bater na porta dele.
PublicidadePara completar, ele compartilhou dados pessoais da pessoaslot bri linkum grupo de WhatsApp com cerca de mil pessoas, chegando a dizer que era "para quem quiser passar trote". O incidente rapidamente tomou grandes proporções, invadindo as redes sociais, trazendo uma publicidade não tão desejada para a marca.
Em uma tentativa de acalmar os ânimos, o cofundador e CEO publicou uma nota no Instagram da Hurb. Segundo o executivo, os erros partiram do "João Ricardo Mendes" e não da companhia, pontuando que seu comportamento enquanto pessoa física acabou prejudicando a Hurb.
"Estou prejudicando muitas pessoas, da mesma forma que eu dou meu melhor, fazendo muitas entregas, atitudes assim, acabam se tornando um 'zero sum game'", declarou o CEO, fazendo menção aos jogos de soma zero,slot bri linkque o ganho de uns são perdas para outros.
Ele também trouxe à tona o assunto da perda deslot bri linkmãe, que ocorreu há 18 meses, mas que segundo ele foi "como se fosse ontem", como algo que teve um impacto sobre o seu psicológico. "Me 'enganei' achando que manter a cabeça ocupada com o trabalho resolveria essa minha questão pessoal", tentou justificar o executivo.
Publicidade