Morgana Muniz abriu franquiajogos mahjong grátisTubarão após sucessojogos mahjong grátisChapecó. Para operar múltiplas unidades, franqueados contam com suporte e gestão simplificada.
jogos mahjong grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A fisioterapeuta Morgana Carolina Cardoso Muniz, de 27 anos, empreendeu pela primeira vezjogos mahjong grátis2023. Ela trabalhavajogos mahjong grátisuma franquia da Doutor Hérnia na cidade de Chapecó (SC), onde mora, e acompanhava a performance da clínica, com resultados que a agradavam. Foi então que ela resolveu abrir uma franquia com a mesma bandeira na cidade vizinha de Tubarão. “Eu não tinha nenhuma experiência com a gestão de um negócio, mas aprendi tudo. A operação é simples, fico confiante para ter a segunda unidade franqueadajogos mahjong grátisbreve”, conta.
Assim como Morgana, milhares de franqueados querem ser ou já são multifranqueados. E o segredo de conseguirem administrar mais de uma unidade franqueada é a fácil gestão do negócio que operam. “Antigamente, esperava-se que o franqueado fosse ‘barriga no balcão’. Mas, agora, ele precisa ser um bom gestor de pessoas, caso queira ter uma rede dentro de outra rede”, alerta Melitha Novoa Prado, advogada especializadajogos mahjong grátisestratégia de franchising e varejo, que atua há 35 anos no segmento.
PublicidadeO que torna a gestão simplificada?
As franqueadoras desejam que o franqueado dê conta de múltiplas funções e, para isso, ele precisa de estratégias que o ajudem na condução dejogos mahjong grátisfranquia. Então, elas investemjogos mahjong grátistecnologia, oferecendo software próprio para diversas finalidades, conforme o tipo de negócio; treinamentos para os colaboradores da unidade franqueada e para o franqueado; suporte on-line e presencial; Marketing unificado, com intranet para que o franqueado tenha acesso a campanhas e peças, inclusive para serem usadas nas redes sociais; fornecedores homologados e consultorias que apoiam o negócio – tudo conforme a área de atuação da marca.
Em Ribeirão Preto (SP), quem opera uma loja Dr. Shape é David Nahemy Berteli, de 41 anos. Ele era funcionário-público, mas, apaixonado por esportes e suplementação, decidiu empreender. “Eu não tinha muita ideia da área que escolheria, mas sempre fui adepto da atividade física. Navegando na Internet, me deparei com a franquia Dr. Shape, fiz contato e fui atendido na mesma hora. A conexão foi imediata!”, lembra.
David conta que optou por uma franquia Dr. Shape porque não tinha experiência no varejo. “Minha experiência profissional foi marcada por 20 anos no funcionalismo público, então eu preciso de transferência de know-how e suporte”, diz.
O investimento inicial para abrir a franquia foi de R$ 250 mil, da compra da franquia até a finalização da loja. Com o retorno desse investimento, ele pretende abrir mais duas franquiasjogos mahjong grátisRibeirão Preto no próximo ano. “A ideia é me tornar multifranqueados, já que a operação simplificada permite a gestão de várias unidades”, comenta.
Publicidade