bet365 y hacienda de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Você abandonaria seu emprego ebet365 y haciendacarreirabet365 y haciendaum momento de crise econômica para investir no sonho de ter o próprio negócio? Pois foi o que fez Priscila Biella. Formadabet365 y haciendajornalismo, ela trabalhou por 12 anos com comunicação e marketing no ramo corporativo, mas jogou tudo para o altobet365 y haciendaoutubro do ano passado para criar o e-commerce de lingeries Biellíssima.
Após ser mãe, educadora cria rede de papinha orgânica
Publicidade“Eu estava crescendo na área, tinha um bom trabalho e gostava das pessoas. Porém, senti que faltava um pouco mais de desafio”, revela. Assim, ela começou a amadurecer a ideia de abrir a própria empresa, e passou a estudar o mercado para encontrar uma área para investir. Acabou se interessando pelo segmento de roupas íntimas.
“A maioria das lojas on-line de lingeries está voltada para um apelo mais sensual. Porém, existem mulheres de todos os tipos, e nem todas se sentem à vontade de comprar nesse ambiente. Vi que ali havia uma oportunidade para explorar algo mais sutil”, recorda.
Com issobet365 y haciendamente, ela resolveu deixar a segurança do seu emprego formalbet365 y haciendaoutubro de 2014, mesmo com o cenário de crise que se desenhava no país. “Ponderei bastante sobre o momento, pois sabia que a situação da economia não era boa. Por outro lado, eu tinha noção que as coisas iam ficar caras, e muitas pessoas das classes A e B se voltariam para produtos nacionais de qualidade”, afirma.
Para financiar a abertura do Biellíssima, Priscila usou suas economias e o dinheiro da recisão do emprego. Porém, como ela não dispunha de um capital muito grande, acabou optando pelo modelo de e-commerce, que demanda um investimento inicial menor e não fica restrito apenas à regiãobet365 y haciendaque o negócio está instalado.
Publicidade