jogos online que não precisa baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quarta-feira, 12, é comemorado no Brasil o Dia dos Namorados. Em datas comemorativas como esta, consumidores recebem muitas ofertas pela internet e criminosos aproveitam o momento para aplicar golpes. Com o crescimento do e-commerce, são comuns abordagens de criminosos com páginas falsas e promoções inexistentes.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O produto ofertado está com o preço muito abaixo do que é vendido no comérciojogos online que não precisa baixargeral? O vendedor está te pressionando para fechar logo uma compra dizendo que ela pode ficar indisponível? Cuidado, pois a chance de ser um golpe é grande. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) orienta que o cliente sempre fique muito atento.
Publicidade“Pesquise/Compare os preços antes de realizar compras e quando escolher a loja, digite diretamente o endereço do site na barra do navegador. Nunca cliquejogos online que não precisa baixarlinks enviados por e-mails, SMS e/ou aplicativos de mensagens. Sempre dê preferência para lojas com boa reputação”, recomenda José Gomes, diretor do Comitê de Prevenção a Fraudes da Febraban.
Gomes também alerta que criminosos clonam sites de varejistas famosos para induzir os consumidores ao erro, colocando uma letra a mais ou a menos no endereço do site ou ainda trocando, por exemplo, uma letra “o” pelo número “0”, algo que, muitas vezes, passa despercebido pelo cliente.
Há também situaçãojogos online que não precisa baixarque o golpe ocorrejogos online que não precisa baixarlojasjogos online que não precisa baixarredes sociais. Geralmente são perfis recém-criados, com ofertas muito vantajosas e com 100% de depoimentos positivos de compradores recomendando a venda.
Os golpistas criam perfis falsos que investemjogos online que não precisa baixarmídia para aparecerjogos online que não precisa baixarpáginas e stories de redes sociais, inclusive com depoimentos falsos de compradores.
Publicidade