jogo do carro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governo brasileiro aproveitou cerimônia de lançamento de relatórios da Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) para fazer uma ostensiva propaganda dejogo do carrocandidatura a membro pleno do organismo.
Enquanto o secretário-geral da OCDE, Angel Gurría, concentroujogo do carrofala na digitalização e telecomunicações, assunto dos dois relatórios apresentados nesta segunda-feira, 26, as autoridades brasileiras deixaram o temajogo do carrosegundo plano e reforçaram o desejo do Brasil de ser aceito na organização.
Publicidade"Ficou claro nosso compromisso com adesão a parâmetros da OCDE. A organização tem muito a ganhar ao ver um país como o Brasil ingressar como membro", declarou o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, no evento virtual.
Araújo abriu o evento falandojogo do carroinglês. Depois de Gurría discursarjogo do carroportuguês, as demais autoridades brasileiras deixaram a língua inglesa de lado e continuaram a falar tambémjogo do carroportuguês.
"A acessão do Brasil à OCDE é um dos objetivos estratégicos do governo Bolsonaro. A adesão à OCDE irá contribuir significativamente ao processo de retomada do Brasil", afirmou o ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto.
Emjogo do carrofala inicial, o chanceler afirmou que o Brasil é o país não membro mais engajado à OCDE e que tem o apoio de todos os membros do "grupo dos países ricos" para integrar a organização. No ano passado, o presidente norte-americano, Donald Trump, prometeu apoiar a entrada no Brasil na organização, mas, mais tarde, os EUA se posicionaram contra o aumento do número de países membro.
Publicidade