Oferecimento

como lucrar na roleta-Padilha diz que governo fará de tudo para cumprir o marco fiscal, mas que é preciso 'furar a bolha'

como lucrar na roleta

Ministro das Relações Institucionais entende que há 'irracionalidade' do mercado financeiro que leva à forte alta do dólar e dos juros
23 dez 2024 - 11h28
(atualizado às 11h46)
Alexandre Padilha afirmou que governo ficou satisfeito com o 'conjunto da obra' do projeto aprovado
Alexandre Padilha afirmou que governo ficou satisfeito com o 'conjunto da obra' do projeto aprovado
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

como lucrar na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, reafirmou nesta segunda-feira o compromisso do governo federalcomo lucrar na roletacumprir o marco fiscal aprovado neste ano. Ele destacou que a liderança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi determinante para alcançar os resultados fiscais, apesar das pressões e dúvidas do mercado.

"O presidente da Febraban disse o seguinte: 'Está na hora de furarmos a bolha do estresse dos ativos financeiros'. Ele mesmo dizendo irracionalidade nesse momento. Então, eu acredito que é o papel de todos nós, absolutamente de todos nós: governo, Congresso Nacional, os atores econômicos, furarmos essa bolha do estresse dos ativos e cairmos no terreno da racionalidade", afirmou o ministro,como lucrar na roletaentrevista à GloboNews.

Publicidade

Padilha enfatizou que o marco fiscal é um contrato entre o governo, a sociedade e os atores econômicos, e garantiu que a administração federal fará tudo o que for necessário para cumprir as metas estabelecidas.

"Estamos terminando dois anos de governo com o menor déficit primário da última década. É verdade que nem todas as questões sociais foram resolvidas, mas é verdade que a liderança do presidente Lula e do ministro Haddad colocaram caminho para o Brasil perseguir esse desafio de combinar investimento social, investimento público com responsabilidade fiscal."

A fala do ministro faz referência às observações do presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Isaac Sidney, que defendeu a superação da "bolha de estresse" nos ativos financeiros. Ele reconheceu os esforços do governo para enfrentar o cenário fiscal crítico, mas alertou para a necessidade de medidas adicionais.

"A forte deterioração das expectativas, no plano fiscal e monetário, levou os ativos para um patamar disfuncional e insustentável", afirmou Sidney, destacando a importância da racionalidade nas decisões econômicas.

Publicidade

Sobre as recentes críticas e especulações relacionadas ao cumprimento das metas fiscais, Padilha foi enfático: "Quando aprovamos o marco fiscal e o presidente sancionou, muito dessa irracionalidade dizia o seguinte: 'o Governo não vai cumprir o marco fiscal, vai mudar a meta fiscal'. [...] Cumprindo na íntegra o que estava no marco fiscal, não mudando nada como diziam que iria ser alteradocomo lucrar na roletarelação a isso."

como lucrar na roleta

Indicações ao Banco Central

O ministro também abordou as nomeações ao Banco Central, incluindo a indicação do novo presidente da instituição, Gabriel Galípolo. Ele pontuou que o Congresso aprovou sete novos diretores, todos indicados pelo presidente Lula.

"E nesses segmento não há qualquer questionamento dos atores econômicos sobre a competência desses sete nomes indicados pelo presidente", afirmou.

A fala do ministro ocorrecomo lucrar na roletameio a um cenário de tensão no mercado financeiro, com alta do dólar e especulações sobre a trajetória fiscal do país. Padilha reforçou a necessidade de serenidade e diálogo.

"Está na hora, como disse o próprio presidente da Febraban, de furarmos a bolha de qualquer estresse nos ativos financeiros. É hora da racionalidade, da serenidade, e aquele vídeo do presidente Lula expressa isso."

Publicidade

Fontes de referência

  1. pixbet lottery
  2. aposta do foguete betfair
  3. cassino online app

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se