greenbets saque de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A necessidade de atualização é constantegreenbets saqueum mercado de trabalho mais competitivo do que nunca. Além de saber disso, os trabalhadores já reconhecem que as habilidades que possuem hoje não serão mais suficientes para que eles se mantenham relevantes no futuro próximo. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Indeed, o site de empregos número 1 do mundo, umgreenbets saquecada quatro trabalhadores acredita que estará obsoleto até 2029.
É mais ampla, ainda, a ideia de que as habilidades atuais usadas no cotidiano não serão suficientes nos próximos anos, com 82% concordando com essa afirmação. Desses, 41% prevê mudanças significativas emgreenbets saquerotina, enquanto o mesmo número acredita que as mudanças serão moderadas. Aprender a usar novas tecnologias lidera a lista de necessidades identificadas pelos trabalhadores, com 68% das respostas na pesquisa, seguido por aprender a trabalhar com inteligência artificial e com novos sistemas ou processos, ambos com 41%.
PublicidadeEntre outras mudanças citadas pelos trabalhadores consultados pelo Indeed estão o aprendizado de novos idiomas (38%) e aspectos mais pessoais, como melhoria no processo de análise crítica e interpretação de dados (38%), novas formas de trabalhargreenbets saquegrupo (26%) ou aprender mais sobre linguagens de programação e códigos (26%).
“Apesar de reconhecerem amplamente que as habilidades e dinâmicas atuais não serão suficientes para as mudanças a caminho no mercado de trabalho, os trabalhadores também estão confiantes de que serão capazes de se atualizar e buscar as novas habilidades necessárias para se manterem relevantes”, afirma Lucas Rizzardo, diretor de vendas do Indeed no Brasil.
A busca pelo aperfeiçoamento
Quando perguntados sobre o quão confiantes se sentiam na capacidade de adquirir novas habilidades, 32% dos participantes acreditam que o treinamento necessário virá de seus empregadores, o que pode afastar fantasmas constantes relacionados à substituição de trabalhadores ou enxugamento de postos de trabalho. Um número ainda maior, 39%, afirmou estar confiante de que poderá buscar essa atualização profissional por conta própria.
A percepção de que uma melhor qualificação possa vir dos empregadores atuais também aparecegreenbets saqueum total de 39% de trabalhadores que consideram o treinamento dadogreenbets saqueseus postos atuais como “muito bom”, enquanto 28% o consideraram “excelente”. No entanto, ainda há espaço para melhoria para 28%, que acharam algumas das alternativas durante essa jornada “pouco interessantes”, enquanto 4% consideraram o treinamento fornecido no trabalho atual "inútil e irrelevante".
Publicidade