joker 5 slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em mais um embate entre o Congresso e o governo de Jair Bolsonaro, o PL (ex-PR) apresentou um projeto de reforma da Previdência alternativo ao encaminhado pelo Executivo.
O texto acaba com a possibilidade de adoção do regime de capitalização e permite um gatilho que autoriza o governo a adotar uma arrecadação nos moldes da antiga CPMF, no limite de 0,2%. A proposta, assim como a do governo, tira as regras da Previdência da Constituição facilitando mudanças futuras.
PublicidadeHá duas semanas,joker 5 slotentrevista ao Estado/Broadcast, o presidente da Comissão Especial que analisa a reforma, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), afirmou que havia um movimento de partidos do chamado Centrão - formado por PL, PP, PRB, DEM e Solidariedade - para apresentar um substitutivo ao texto enviado pelo governo, de forma a garantir que o projeto tenha o "DNA da Câmara".
Segundo Ramos, a decisão foi tomadajoker 5 slotreunião na casa do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), da qual participaram líderes de partidos do Centrão. Após as declarações, integrantes do bloco tentaram minimizar o movimento.
Um dos deputados que participaram na reunião na casa de Maia, que preferiu falar sob condição de anonimato, disse que várias ideias foram discutidas no encontro, entre elas até a volta de antigos projetos de reforma da Previdência.
Ao Estado/Broadcast, Maia disse è época não concordar com a ideia de modificar totalmente o projeto apresentado pelo governo. "Não concordo com essa tese. Vou trabalhar no diálogo com (o ministro da Economia) Paulo Guedes. Tem um ou outro deputado que vai apresentar um votojoker 5 slotseparado, mas isso não tem nada comigo", afirmou.
Publicidade