Oferecimento

roleta de 1 a 5-Preço do aluguel dispararoleta de 1 a 517,05%, maior alta desde 2011

roleta de 1 a 5

Superaquecimento no setor é puxado pela alta de juros de financiamentos imobiliários no período
3 abr 2023 - 14h49
(atualizado às 16h01)
Preço do aluguel sobe 17,05%, maior alta desde 2011
Preço do aluguel sobe 17,05%, maior alta desde 2011
Foto: Youtube/ Junior Lopes Drone

roleta de 1 a 5 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O aluguel de imóveis no Brasil ficou,roleta de 1 a 5média, 17,05% mais caro nos últimos 12 meses. Esta foi a maior alta no valor de novas locações residenciais acumuladaroleta de 1 a 512 meses desde dezembro de 2011, quando a variação registrada foi de 17,30%.

Os dados são do Índice FipeZap+ e correspondem ao período que encerrouroleta de 1 a 5fevereiro deste ano. Essa disparada pode ter sido causada pelo ciclo de alta na taxa Selic e, por consequência, pelas taxas dos financiamentos imobiliários.

Publicidade

Isso porque a Selic, considerada a taxa básica da economia brasileira, tem forte influência no cálculo de outros juros, como os de financiamentos. Com os juros de financiamentos imobiliários sendo pressionados para cima, a tendência é que a compra da casa própria seja mais difícil para a maioria dos brasileiros.

Porroleta de 1 a 5vez, sem poder de compra, é natural que a procura por aluguéis aumente. Com um superaquecimento no ramo, os imóveis ficam mais diputados — e quem paga mais, leva.

O aumento do aluguel ficou quase dez vezes acima da alta acumulada, no mesmo período, pelo IGP-M (Índice Geral de Preços-Mercado da FGV) — que registrou alta só de 1,86%. Esse índice é conhecido como "inflação dos aluguéis", por ser muito usado na correção dos contratos. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. pixbet baixar apk
  2. casino online dinheiro
  3. jogos mahjong titans grátis

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações