betway como apostar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um suposto laudo que circulou nas redes sociais nesta quarta-feira, 15,betway como apostarque um perito do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) teria escrito repetidamente a expressão ‘bla, bla, bla’ ao negar auxílio-doença a um serralheiro, em Goiânia, é falso, segundo afirma o Ministério da Previdência.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com JA 1ª Edição, telejornal da TV Globo na região, o trabalhador afirmou que buscou o INSS para tentar conseguir o benefício do auxílio-doença e teve o pedido negado. Mas o que o teria surpreendido na verdade seria a resposta do perito nas considerações, onde constava repetidamente a expressão "bla, bla, bla".
PublicidadeO 1º exame de perícia médica teria sido feitobetway como apostarnovembro de 2022, na ocasião, o serralheiro revelou que começou a consumir bebidas alcoólicas aos 12 anos e descreveu como essa dependência química se agravou ao longo do tempo, resultandobetway como apostaransiedade e insônia.
Conforme o relatório, informações sobre o histórico do indivíduo indicam que o uso de medicamentos contribuiu para a melhora dos sintomas de ansiedade e insônia.
O estado de saúde do trabalhador foi descrito como de "alcoolismo crônico". No entanto, no pedido de 2023, o indivíduo mencionou estarbetway como apostarabstinência do álcool há três meses.
Em ambos os pedidos, o resultado recebido pelo serralheiro foi a negação do auxílio-doença devido à "ausência de incapacidade laboral". Em ambas as situações, o campo de "considerações", que justifica a negativa, apresenta sete linhas de repetitivo 'bla bla bla'.
Publicidade