betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Algumas empresas encontram dificuldadesbetanodiversificar os meios de pagamentos por ainda enxergarem os facilitadores, muitas vezes, como uma espécie de sócios do negócio, já que cobram por volume de negociações intermediadas, e não como agregadores de valor, o que realmente são. Mas as vantagens de ter um parceiro são muitas.
“Um facilitador traz agilidade aos negócios, além de toda a expertise de mercado. Muitas vezes, as empresas tentam desenvolver seu próprio sistema, mas encontram dificuldades, principalmente com a demora e com o alto custo, já que é preciso contratar uma equipe especializada”, explica Anderson Vera Fernandes, country manager da Geopagos no Brasil, empresa argentina de infraestrutura de aceitação de pagamentos digitais.
PublicidadeA pesquisa global Visa Back to Business mostra que 97% dos consumidores brasileiros afirmam que vão continuar usando pagamentos digitais tanto quanto ou mais do que fizerambetano2021. Já um estudo feito pela PwC revela que o uso de pagamentos digitais deve dobrar na América Latina nos próximos oito anos.
Levando os negócios para escala global
Outra pesquisa feita pela Visa mostra que 89% dos brasileiros acreditam que pagamentos realizados com autorização biométrica são mais práticos do que aqueles que requerem o uso de senhas. E segundo a Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços), os meios de pagamento eletrônicos devem crescer 21% apenasbetano2022, com estimativa de alcançar R$ 3,2 trilhões transacionados neste ano.
Outro meio de pagamento que deve se popularizar nos próximos anos é a carteira digital. De acordo com a Toluna, empresa que fornece insights de mercado,betanopesquisa feita para o PayPalbetano2021, 89% dos brasileiros já ativaram alguma carteira digital.
De olho nas oportunidades, a Geopagos irá lançar no Brasil o Tap to Phone, tecnologia que transforma o smartphonebetanoum terminal de pagamento. E até o final de 2023, a empresa terá todos seus produtos no País.
Publicidade