aposta do brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quarenta dias após o início de suas operações, a companhia aérea ITA já enfrenta uma série de descontentamentos entre seus tripulantes - o que levou o Sindicato Nacional dos Aeronautas a convocar uma reunião para sexta-feira para discutir a situação dos trabalhadores. Atrasos no pagamento do salário e de benefícios, além da falta de comunicação interna, estão entre as reclamações.
De acordo com profissionais ouvidos sob condição de anonimato, o vale-alimentação e as diárias não estão sendo pagosaposta do brasildia. Os atrasos chegavam a três meses, mas, ontem, os valores foram quitados. O pagamento dos salários também tem sido feito com atrasos de dois a cinco dias. Segundo a empresa, no entanto, houve problema apenas neste mês,aposta do brasildecorrência de uma dificuldade técnica para centralizar os pagamentosaposta do brasilum único banco.
PublicidadeParte do grupo de transporte rodoviário Itapemirim - que estáaposta do brasilrecuperação judicial -, a ITA começou a operaraposta do brasil1.º de julho, com quatro meses de atrasoaposta do brasilrelação ao cronograma inicial. A companhia afirma que a covid-19 retardou o envio de aeronaves que estavam no exterior para o Brasil.
A intenção da ITA era ter uma frota de dez aviões neste ano, mas, por enquanto, apenas quatro aeronaves estão voando. Com isso, grande parte dos tripulantes contratados nos primeiros dias do ano ainda estáaposta do brasilcasa. Sem voar, eles não recebem a parcela variável do salário, que costuma ficar entre 40% e 70% da remuneração total.
Há relatos de que os profissionais não sabem ainda nem qual é a remuneração variável. No contrato de trabalho, há apenas uma referência de que a parcela variável seguirá a política de remuneração da empresa.
Como os funcionários que começaram a voaraposta do brasiljunho receberam a remuneração variável referente a este mês apenas ontem - é praxe do setor que haja esse prazo entre a realização dos voos e o pagamento pelas horas voadas -, ainda há certa confusãoaposta do brasilrelação ao valor exato que a companhia está pagando, segundo apurou o Estadão.
Publicidade