da loteria dos sonhos de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta manhã de domingo (26) a Fórmula 1 realizou o Grande Prêmio de Mônaco pela septuagésima vez. Dominando as sessões a Ferrari do piloto monegasco correndo no circuito de casa, Charles Leclerc, acabou fazendo a pole position no último sábado (25) e dominou todas as 78 voltas da sexta etapa do campeonato mundial de Fórmula 1 na temporada de 2024 com Oscar Piastri da McLaren e o companheiro de equipe de Leclerc, Carlos Sainz com a segunda Ferrari, completaram o pódio do principado.
A largada foi caótica como costuma ser a disputa da subida até a Sainte-Dévote mas o pole position Leclerc, manteve a ponta da corrida e conseguiu abrir uma vantagem que o possibilitou fazer ada loteria dos sonhosparada de box com a vantagem de retornar na liderança. Carlos Sainz na segunda Ferrari tentou a corrida inteira tomar a posição do jovem australiano Oscar Piastri que estava na segunda colocação comda loteria dos sonhosMcLaren número 81.
PublicidadeA McLaren fez a etapa de Mônaco com uma pintura diferente,da loteria dos sonhosverde e amarelo a escuderia britânica homenageou Ayrton Senna, piloto brasileiro tricampeão mundial com a equipe de Woking, Inglaterra. Lando Norris, vencedor do Grande Prêmio de Miami e segundo colocado no Grande Prêmio da Emília-Romagna,da loteria dos sonhosMônaco, ficou com a quarta colocação.
A Red Bull Racing continuou o seu calvário neste início de calendário do campeonato, apesar de ter vencido com tranquilidade os primeiros Grande Prêmios, nas duas últimas etapas não conseguiu ter o mesmo desempenho e viu Max Verstappen ser segundoda loteria dos sonhosMiami e vencer com pouca margemda loteria dos sonhosÍmola. Desta vez o líder do campeonato bateu no final do Q3 e largou na sexta colocação e apesar de seus esforços para ultrapassar a Mercedes de George Russell, o holandês concluiu a corrida na mesma sexta posição.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
A Mercedes de Lewis Hamilton até se aproximou de Verstappen, mas ficou a um segundo de distância do tricampeão mundial. A corrida do piloto do carro 44 foi entre o líder do campeonato e a Visa Cash App RB pilotada pelo japonês Yuki Tsunoda que chegou uma volta atrás do líder da corrida, Leclerc, na oitava posição. Alex Albon, da Williams, e a Alpine de Pierre Gasly completaram o top 10 e os pontuadores da atual etapa de Mônaco de 2024. Sérgio Pérez, na segunda Red Bull Racing, colidiu forte e abandonou a corrida logo nas primeiras dez voltas da corrida.
Publicidade