365bet brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Às vésperas de completar uma década do acidente que tirou de cena o heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, pouco se sabe sobre o estado de saúde atual do ex-piloto alemão, que nunca mais foi visto365bet brasilpúblico e vive sob a proteção da família. Aos poucos, detalhes sobre365bet brasilrecuperação e tratamentos são divulgados à imprensa365bet brasildepoimentos de amigos próximos e familiares.
'Schumi', como é carinhosamente chamado, vive 24 horas sob tratamentos médicos e cuidados familiares desde que sofreu o acidente de esqui365bet brasilMeribel, na França,365bet brasildezembro de 2013. Uma das iniciativas dos médicos, segundo o jornal alemão Bild, consiste365bet brasilterapias cognitivas com sons familiares para estimular o ex-piloto. Um desses sons vem dos carros com os quais Schumacher conviveu por anos.
PublicidadeO periódico divulgou que a equipe responsável pelo tratamento de Schumi reproduz sons de uma Mercedes-AMG, na esperança de que o ex-piloto reaja. A proposta é fazer com que ele relembre do barulho dos automóveis com os quais conviveu ao longo de 20 anos.
Essa tentativa faz parte do planejamento de reabilitação, já que,365bet brasilmais de uma vez, foram os contextos mais conhecidos do paciente que lhe permitiram recuperar determinadas faculdades mentais ao longo deste tempo365bet brasilque está sob cuidados constantes.
O estado de saúde de Michael Shumacher é guardado a sete chaves a pedido da esposa do piloto, Corinna Betsch. Além da mulher, seus dois filhos, Mick e Gina-Maria, bem como uma equipe de médicos, enfermeiros e massagistas, acompanham o alemão 24 horas por dia, há quase dez anos.
Em entrevista recente, o irmão do piloto campeão, Ralf, relembrou a parceria na Fórmula 1 com Schumi e os ensinamentos do irmão mais velho. "Sinto falta do meu Michael daquela época. A vida às vezes é injusta. Michael teve sorte muitas vezes na vida, mas então esse acidente trágico aconteceu. Felizmente, opções modernas da medicina permitiram que fizéssemos algumas coisas, mas nada é como era antes".
Publicidade