betmotion nao paga de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Por que apenas a Seleção Brasileira se recusa a jogar com linha de três atrás? Essa pergunta me veio à mente logo após a vitória insossa por 1 a 0 sobre o Equador, pelas Eliminatórias.
Até mesmo os argentinos, atuais campeões mundiais e da Copa América, apostambetmotion nao pagamexidas. Não foi assim, sem Messi, diante do Chile? Lionel Scaloni não se escorou nas recentes conquistas e,betmotion nao pagabusca do aperfeiçoamento, formou a retaguarda com Romero, Otamendi e Licha Martínez. Sem abrir mão de Julián Álvarez e Lautaro Martinez juntos na frente. Afinal, testar é preciso. Mesmobetmotion nao pagaum time vitorioso.
PublicidadeDorival Júnior parece avesso a tal possibilidade. Mas isso não se restringe a ele no comando da Canarinho. Já era assim com Tite.
O curioso é que a Seleção conta, inegavelmente, com excelentes nomes na zaga. Jogadores com boa mobilidade e que estão acostumados a atuarbetmotion nao pagalinha de trêsbetmotion nao pagaseus clubes. Muitos dão conta do recado, inclusive se for preciso se "aventurar" como lateral para inibir a velocidade dos alas/pontas rivais.
Marquinhos, Gabriel Magalhães, Militão… o elenco atual dispõe até mesmo de André, um volante mais do que habituado a jogar de zagueiro e qualificar, portanto, a saída de bola. Opções não faltam. Sobram zagueiros polivalentes, ao mesmo tempobetmotion nao pagaque a escolha por laterais tem sido um martírio. Ou estou enganado?
Embora capitão e com experiência na Juventus como zagueiro, Danilo, o capitão da Amarelinha, não é efetivo no apoio. No lado de maior profundidade, o esquerdo, Arana tenta virar um ponta. Mas não tem funcionado. Wendell, o reserva, tampouco. Além disso, Vini Jr não sofre contestação naquele lado do campo. Por ali, aliás, Rodrygo é outro que se sente mais confortável.
Publicidade