slot machine gratis free de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Gabriel Skinner volta ao Flamengo para compor o departamento de futebol da gestão Luiz Eduardo Baptista. O profissional fazia parte da pasta desde 2019, mas acabou desligado por Rodolfo Landimslot machine gratis freefevereiro deste ano. Ainda há definição sobre o novo cargo, porém o dirigente recusou propostas de outros clubes para regressar ao Rubro-Negro.
Ainda sem oficialização quanto ao retorno, Skinner já tem participado do planejamento do clube para próxima temporada. O profissional foi contratado para compor o departamento coordenado por José Boto, que chega ao Rio de Janeiro neste sábado, dia 28. O português ainda contará com auxílio de um assistente direto e um chefe de scouting emslot machine gratis freepassagem pelo clube.
PublicidadeA demissão de Gabriel Skinner fez parte de uma série de mudanças promovidas por Rodolfo Landim,slot machine gratis freefevereiro de 2024. Sua saída, porém, recebeu avaliações negativas internamente - sendo considerada 'covarde' e 'política' por muitos.
Demissão no início do ano
Rodolfo Landim 'aproveitou' a saída de Juan da gerência técnica do clube, no dia 8 de fevereiro, para promover uma série de mudanças internas. Uma delas foi justamente a demissão de Gabriel Skinner, que o Rubro-Negro justificou à época como "parte do processo de reestruturação".
"(…) Comunicamos também que Gabriel Skinner, Supervisor de Futebol entre 2019 e 2024, deixa o clube no processo de reestruturação. Agradecemos aos serviços prestados e desejamos sorte na continuidade da carreira profissional", dizia um trecho do comunicado oficial do clube.
Skinner exercia o cargo de supervisor de futebol do Flamengo desde 2019 e estava na segunda passagem pelo clube. O profissional chegou ao Rubro-Negro como analista de marketing,slot machine gratis free2006, e tornou-se gerente da pasta na sequência. Em 2014, Gabriel assumiu a gerência do futebol e deixou o cargo no ano seguinte para acompanhar Vanderlei Luxemburgo no futebol chinês.
Publicidade