como começar a apostar na bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Duas derrotas nos três primeiros jogos do Paulistão são aceitáveis para um clube grande que se propõe uma reformulação profunda de elenco. Incluindo nomes experientes como Fábio Santos, Gil e Renato Augusto, 14 jogadores deixaram o Corinthians, e é natural que Mano Menezes tenha dificuldade neste começo de temporada até formar um novo time.
O problema maior são os tropeçoscomo começar a apostar na bet365sequência da nova diretoria, encabeçada pelo presidente Augusto Melo e o diretor de futebol Rubens Gomes, o Rubão, que têm prejudicado o ambiente corintiano. Apesar das promessas e dos planos ambiciosos, somente quatro reforços estão à disposição de Mano, por enquanto.
PublicidadeRodrigo Garro, argentino que é a principal aposta para substituir Renato Augusto no meio-campo, segue sem condições de jogo por causa do imbróglio com o Talleres por desacordo sobre o pagamento da primeira parcela de compra. O zagueiro Gustavo Henrique ainda aprimora a forma física, uma das poucas alternativas na defesa após a constrangedora perda de Lucas Veríssimo.
Sem assinar a renovação de contrato com o jogador, o Corinthians o convocou para a apresentação do novo patrocinador e perdeu uma vaga ao inscrevê-lo no Paulista, já que o zagueiro acabou decidindo aceitar uma proposta do Al-Duhail. O presidente culpou o atleta, apelando ao provérbio bíblico “maldito o homem que confia no homem”.
Entretanto, o caso Veríssimo entra na conta das pataquadas da diretoria alvinegra, que também passou vergonha ao integrar o lateral Matheuzinho aos treinamentos e,como começar a apostar na bet365seguida, precisar engolir o retorno do jogador ao Rio de Janeiro por falta de acerto no contrato de empréstimo com o Flamengo.
A mesma diretoria que começou seu mandato prometendo a contratação de reforços de peso, como o atacante Gabigol, avança para fechar com o questionado e supervalorizado Pedro Raul, vindo de passagens frustrantes por Vasco e Toluca, do México.
Publicidade