freebet 75 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma vaquinha entre torcedores viabilizou a tradicional “rua de fogo” dos colorados antes do jogo no Beira-Rio, que recebeu mais de 50.000 torcedores para uma noite inesquecível de Copa Libertadores. Fazendo valer cada ingresso, o Internacional apresentou seu melhor futebol do ano, venceu o River Plate no tempo normal por 2 a 1 e carimbou a classificaçãofreebet 75disputa dramática de pênaltis, derrubando o atual campeão argentino.
Chacho Coudet foi o grande protagonista da remontada. Em apenas seu quinto jogo no comando, o treinador argentino mudou completamente a cara da equipe e, mesmo depois de vacilarfreebet 75partidas recentes, conseguiu a primeira vitória neste retorno ao Inter no momento mais apropriado.
PublicidadeO estilo agressivo, marca característica do técnico, se mostrou presente desde o primeiro minuto. Querendo ter a bola, e brigando por cada metro do campo para retomá-la, o Colorado se impôs diante de um adversário poderoso e igualmente bem treinado por Martín Demichelis. Além da força coletiva, contou com atuações individuais de altíssimo nível.
Mercado, ex-River, foi gigantesco na defesa e apareceu como elemento surpresa na área rival para abrir o placar aos 25 do segundo tempo. Cinco minutos depois, Enner Valencia arrancou pela esquerda e acabou parado com falta. O atacante equatoriano provou que é um jogador especial, infernizou a defesa millonaria comfreebet 75movimentação e fez toda a diferença.
Alan Patrick cobrou a falta e, com dose de sorte, viu a bola desviar na barreira e morrer no canto do goleiro Armani. O capitão voltou a ser decisivo. Mesmo atuando mais avançado com Chacho, cumpriu bem a função de maestro do time, sem contar a liderançafreebet 75campo.
Pelo que produziu, com mais posse de bola e 12 finalizações, o Inter poderia ter liquidado a fatura no tempo normal. Não fosse a penalidade de Enzo Díazfreebet 75cima de Bustos, não marcada pelo árbitro uruguaio Andrés Matonte no primeiro tempo, e o vacilo da defesa colorada no finalzinho, que permitiu o gol de Rojas.
Publicidade