slot machine cash de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O diagnóstico da lesão de Neymar é um baque e tanto para o início de trabalho de Fernando Diniz à frente da seleção. Rompimento do ligamento cruzado e do menisco do joelho esquerdo, necessidade de intervenção cirúrgica e pelo menos seis meses de recuperação – período que pode se estender por até um ano.
Se por um lado o treinador lamenta a perda de seu camisa 10, por outro, ele tem a chance de reinventar o time durante a ausência do craque. Ao longo deslot machine cashpassagem, Tite tentou atenuar a “Neymardependência” com maior repertório coletivo e variadas formas de construção ofensiva, como o apoio por dentro dos laterais.
PublicidadeEm 2019, após Neymar ter sido cortado da Copa América por lesão no tornozelo, a seleção conquistou o torneio com direito a vitória sobre a Argentina na semifinal. Naquela época, Tite ainda contava com Philippe Coutinho na armação e foi bem ao encaixar Gabriel Jesus como ponta-direita, um dos melhores momentos do atacante vestindo a camisa amarela.
Todavia, a certeza de que Neymar era fundamental ao time nunca havia sido abalada, tanto que o craque chegou à Copa de 2022 novamente como protagonista inconteste e a equipe perdeu poder de fogo depois deslot machine cashtorção de tornozelo na estreia contra a Sérvia.
Agora, o momento é diferente. Neymar, aos 31 anos, marcado pelo histórico de lesões que afetaramslot machine cashparticipaçãoslot machine cashtrês Mundiais, já não ostenta o mesmo grau de confiabilidade de outros tempos. Pelo contrário, ao escolher atuar na Arábia Saudita, aumenta as incógnitas sobreslot machine cashforma física e técnica, ainda mais após mais uma lesão grave na carreira.
O Brasil precisa de alternativas, até mesmo pensando no longo prazo. E, nesse sentido, a nova ausência prolongada de Neymar pode representar um divisor de águas para a seleção. Diniz deve ter como prioridade construir um time e um ambiente propícios para o surgimento de novas lideranças técnicas.
Publicidade