pix da bet-Messi se irrita com árbitro brasileiro: "Errou 2 vezes"

pix da bet

Craque argentino se revoltou após Raphael Claus anular seu gol no segundo tempo
13 nov 2020 - 08h49
(atualizado às 09h28)

pix da bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Lionel Messi sempre aparenta tranquilidadepix da betcampo quando joga pelo Barcelona e pela seleção da Argentina. Mas não foi o que aconteceu nesta quinta-feira no empate por 1 a 1 do time nacional contra o Paraguai, no Estádio La Bombonera,pix da betBuenos Aires, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Indignado pela anulação de um gol seu no segundo tempo, o craque perdeu a paciência com o árbitro brasileiro Raphael Claus.

Messi perdeu a paciência com arbitragem após gol anulado no fim
Messi perdeu a paciência com arbitragem após gol anulado no fim
Foto: Juan Ignacio Roncoroni / Reuters

"Já errou duas vezes conosco", disse Messi fazendo o número dois com os dedos,pix da betimagem captada pela transmissão da TV,pix da betdireção ao brasileiro. E a repetiu novamente segundos depois: "Duas vezes nos prejudicou". Para o craque, o gol foi o segundo erro de Claus na partida. No primeiro tempo, ele reclamou muito de uma falta não marcada.

Publicidade

No lance, o camisa 10 da Argentina recebeu na área de Lo Celso e chegou batendo de primeira para marcar. O gol, porém, foi anulado pelo árbitro, que, após ir ao monitor do VAR, entendeu que houve falta na origem do lance, para a frustração do jogador do Barcelona.

Mas não foi só Messi que se irritou com Claus. O técnico Lionel Scaloni também esbravejou contra a arbitragem. Na transmissão da TV, foi possível ver o treinador falando a palavra "vergonhoso" para o árbitro brasileiro. Depois do jogo, voltou a reclamar. "Tenho de respirar para responder. Teve um monte de jogadas, com a que lesionou o Palacios, e o VAR não atua. Aí no nosso gol, que foi legal, a falta marcada é de um lance que teve um tempo enorme depois".


Fontes de referência

  1. videostrip poker
  2. cassino no brasil senado
  3. aposta de time de futebol

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações