faz o bet ai de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Na noite do último sábado (8), o Flamengo visitou o Palmeiras, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, as equipes ficaram no empatefaz o bet ai1 a 1. Dudu abriu o placar para os paulistas no primeiro tempo, e Arrascaeta anotou o tento do Rubro-Negro na etapa complementar.
Um dos jogos mais esperados deste Brasileirão, Palmeiras e Flamengo realmente jogaram uma grande partida, assim dividida: primeiro tempo inteiramente dominado pelo Alviverde, que perdeu a melhor oportunidade do início de partida aos dois minutos, com Arthur perdendo livre o gol que colocaria o time paulista à frente do placar.
PublicidadeAinda no início da primeira etapa, a partida foi paralisada por duas oportunidades, pois houve uma confusão fora do estádio e a polícia jogou gás de pimenta para acabar com a briga. Arthur, neste primeiro tempo, foi o jogador que mais criou oportunidade de ataque para o Palmeiras. Aliás, este período inicial foi inteiramente dominado pelo meio de campo do Alviverde, quefaz o bet aimuitas oportunidades descobriu Dudu pelo setor esquerdo e ele deitou e rolou. O prório jogador da equipe mandante fez 1 a 0 depois que Thiago Maia afastou malfaz o bet aium lancefaz o bet aique Rony cabeceou, Matheus Cunha defendeu e depois a bola bateu na trave. O camisa sete do time paulista, completamente livre, fuzilou e fez o tento do Palmeiras.
Neste primeiro tempo, o ataque rubro-negro não conseguiu resultado positivo quefaz o bet aitorcida esperava. Foi muito arriscado o que o técnico fez, deixando vários jogadores de primeira linha no banco de reservas. O primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 0 para o Palmeiras, que foi melhor que o Flamengo. Para se ter uma ideia do erro de Sampaoli, somente aos 51 minutos Cebolinha chutou uma bola para o gol, levou perigo, mas o goleiro defendeu. Para completar, vale lembrar que nem isto Pedro conseguiu fazer.
Segundo tempo começou com o Flamengo mais atento e jogando melhor que o Palmeiras. No intervalo da partida, Sampaoli mudou, escalou Everton Ribeiro, que melhorou o setor de meio de campo rubro-negro. O técnico do Flamengo acordou antes do desastre e trouxe de volta Arrascaeta, aos 13 minutos, que nunca poderia ter ficado como reserva no elenco rubro-negro.
19 minutos, David Luiz invadiu pelo lado esquerdo e mostrou que se quisesse, poderia jogar como atacante. A defesa do Flamengo não conseguia deter Dudu, ele continuava infernizando a vida do time da Gávea. Aos 20', Sampaoli recupou mais um pouco Gerson, que então passou a dar combate as arrancadas de Dudu pelo setor esquerdo.
Publicidade